O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spers, Eduardo Eugênio
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
id USP-2_edfbf61a464680ce2d25ecc64fee4563
oai_identifier_str 003028820
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimentalVISITANTES2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdfSpers, Eduardo Eugênioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:19:00Z003028820Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:19Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
title O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
spellingShingle O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
Spers, Eduardo Eugênio
VISITANTES
title_short O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
title_full O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
title_fullStr O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
title_full_unstemmed O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
title_sort O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental
author Spers, Eduardo Eugênio
author_facet Spers, Eduardo Eugênio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Spers, Eduardo Eugênio
dc.subject.por.fl_str_mv VISITANTES
topic VISITANTES
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
url https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414815793971200