O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cdb04a98f0cf1c88a36fc52ba02756b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
title O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
spellingShingle O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
Food and Beverage Management. Authentic Restaurants. Thematic Restaurants. Online Ratings
Gestão de Alimentos e Bebidas. Restaurantes Autênticos. Restaurantes Temáticos. Avaliações online.
title_short O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
title_full O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
title_fullStr O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
title_full_unstemmed O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
title_sort O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
topic Food and Beverage Management. Authentic Restaurants. Thematic Restaurants. Online Ratings
Gestão de Alimentos e Bebidas. Restaurantes Autênticos. Restaurantes Temáticos. Avaliações online.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leonardo Aureliano da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2136195205924034
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0884-3849
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSFood and Beverage Management. Authentic Restaurants. Thematic Restaurants. Online Ratings2019masterThesisauthorLeonardo Aureliano da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2136195205924034https://orcid.org/0000-0003-0884-3849UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888047285272576