Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spers, Eduardo Eugênio
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156
id USP-2_f0159855093ca4828dc56bb0bfe9b159
oai_identifier_str 001598762
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado internoCAFÉ2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156Spers, Eduardo Eugênioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:13:00Z001598762Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:13Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
title Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
spellingShingle Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
Spers, Eduardo Eugênio
CAFÉ
title_short Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
title_full Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
title_fullStr Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
title_full_unstemmed Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
title_sort Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
author Spers, Eduardo Eugênio
author_facet Spers, Eduardo Eugênio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Spers, Eduardo Eugênio
dc.subject.por.fl_str_mv CAFÉ
topic CAFÉ
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156
url http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091599557197825