Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Título da fonte: | Linha D'Água (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215 |
id |
USP-36_33bea2d123f7ba109827322cfc967312 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/173215 |
network_acronym_str |
USP-36 |
network_name_str |
Linha D'Água (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professoresGenres, Technology and Multimodality: Perspectives for Teaching And Learning Languages and for Teacher DevelopmentUniversidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas2020-08-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdftext/xmlhttps://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/17321510.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17Linha D'Água; v. 33 n. 2 (2020): Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores; 1-172236-42420103-3638reponame:Linha D'Água (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporenghttps://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215/162682https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215/162683https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215/170394Copyright (c) 2020 Linha D'Águahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLousada, Eliane GouvêaFerreira, Anise de Abreu Gonçalves d’OrangeBarricelli, Ermelinda MariaCampos, Maria Inês Batista2022-03-25T13:42:18Zoai:revistas.usp.br:article/173215Revistahttp://www.revistas.usp.br/linhadaguaPUBhttp://www.revistas.usp.br/linhadagua/oai||ldagua@usp.br2236-42420103-3638opendoar:2023-09-13T12:17:56.517267Linha D'Água (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores Genres, Technology and Multimodality: Perspectives for Teaching And Learning Languages and for Teacher Development |
title |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores |
spellingShingle |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores Lousada, Eliane Gouvêa |
title_short |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores |
title_full |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores |
title_fullStr |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores |
title_full_unstemmed |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores |
title_sort |
Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores |
author |
Lousada, Eliane Gouvêa |
author_facet |
Lousada, Eliane Gouvêa Ferreira, Anise de Abreu Gonçalves d’Orange Barricelli, Ermelinda Maria Campos, Maria Inês Batista |
author_role |
author |
author2 |
Ferreira, Anise de Abreu Gonçalves d’Orange Barricelli, Ermelinda Maria Campos, Maria Inês Batista |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lousada, Eliane Gouvêa Ferreira, Anise de Abreu Gonçalves d’Orange Barricelli, Ermelinda Maria Campos, Maria Inês Batista |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-08-12 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215 10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17 |
url |
https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por eng |
language |
por eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215/162682 https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215/162683 https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/173215/170394 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Linha D'Água https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Linha D'Água https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf text/xml |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Linha D'Água; v. 33 n. 2 (2020): Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores; 1-17 2236-4242 0103-3638 reponame:Linha D'Água (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Linha D'Água (Online) |
collection |
Linha D'Água (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Linha D'Água (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||ldagua@usp.br |
_version_ |
1800221894595575808 |