Tópicos de marketing no século XXI: volume 1

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Portal de Livros Abertos da USP
Texto Completo: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/696
Resumo: Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.
id USP-3_304b2caabc010863207d58948d258e22
oai_identifier_str oai:livrosabertos.usp.br:publicationFormat/619
network_acronym_str USP-3
network_name_str Portal de Livros Abertos da USP
repository_id_str
spelling Tópicos de marketing no século XXI: volume 1Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.USP Open Books PortalPortal de Livros Abertos da USP2021-11-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookDigital (DA) https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/69610.11606/9786588503089978-65-88503-08-9USP Open Books Portal; Portal de Livros Abertos da USP; reponame:Portal de Livros Abertos da USPinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/696/619/2408Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e HumanidadesMiyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidadesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-11-18T15:22:38Zoai:livrosabertos.usp.br:publicationFormat/619Portal de LivrosPUBhttp://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/oaiatendimento@aguia.usp.bropendoar:2024-03-18T10:28:04.375099Portal de Livros Abertos da USP - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
title Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
spellingShingle Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
title_short Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
title_full Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
title_fullStr Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
title_full_unstemmed Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
title_sort Tópicos de marketing no século XXI: volume 1
author Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
author_facet Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
author_role author
author2 Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
description Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é publicação do curso de Marketing da Escola de Ciências, Artes e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento. Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 1 é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. Os textos são publicados com direitos não exclusivos.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-18
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/696
10.11606/9786588503089
978-65-88503-08-9
url https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/696
identifier_str_mv 10.11606/9786588503089
978-65-88503-08-9
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/696/619/2408
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Digital (DA)
dc.publisher.none.fl_str_mv USP Open Books Portal
Portal de Livros Abertos da USP
publisher.none.fl_str_mv USP Open Books Portal
Portal de Livros Abertos da USP
dc.source.none.fl_str_mv USP Open Books Portal;
Portal de Livros Abertos da USP;
reponame:Portal de Livros Abertos da USP
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Portal de Livros Abertos da USP
collection Portal de Livros Abertos da USP
repository.name.fl_str_mv Portal de Livros Abertos da USP - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv atendimento@aguia.usp.br
_version_ 1797047285858697216