Inovação no mercado de pet shops
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração e Inovação |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300 |
Resumo: | O artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores. |
id |
USP-40_06a24dbfe6e74da079e14d43529cf50b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/79300 |
network_acronym_str |
USP-40 |
network_name_str |
Revista de Administração e Inovação |
repository_id_str |
|
spelling |
Inovação no mercado de pet shopsPet ShopInovaçãoDSCO artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade2013-04-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300INMR - Innovation & Management Review; v. 10 n. 1 (2013); 06-262515-8961reponame:Revista de Administração e Inovaçãoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300/83371Lima, Bruna RodriguesLima, Fernanda RodriguesBarbieri, GabrielToledo, Luciano Augustoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-06-15T13:49:55Zoai:revistas.usp.br:article/79300Revistahttp://www.viannajr.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/raiPUBhttp://www.revistas.usp.br/viaatlantica/oairevistarai@usp.br||tatianepgt@revistarai.org1809-20391809-2039opendoar:2016-06-15T13:49:55Revista de Administração e Inovação - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Inovação no mercado de pet shops |
title |
Inovação no mercado de pet shops |
spellingShingle |
Inovação no mercado de pet shops Lima, Bruna Rodrigues Pet Shop Inovação DSC |
title_short |
Inovação no mercado de pet shops |
title_full |
Inovação no mercado de pet shops |
title_fullStr |
Inovação no mercado de pet shops |
title_full_unstemmed |
Inovação no mercado de pet shops |
title_sort |
Inovação no mercado de pet shops |
author |
Lima, Bruna Rodrigues |
author_facet |
Lima, Bruna Rodrigues Lima, Fernanda Rodrigues Barbieri, Gabriel Toledo, Luciano Augusto |
author_role |
author |
author2 |
Lima, Fernanda Rodrigues Barbieri, Gabriel Toledo, Luciano Augusto |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima, Bruna Rodrigues Lima, Fernanda Rodrigues Barbieri, Gabriel Toledo, Luciano Augusto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Pet Shop Inovação DSC |
topic |
Pet Shop Inovação DSC |
description |
O artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-04-03 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300 |
url |
https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300/83371 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade |
dc.source.none.fl_str_mv |
INMR - Innovation & Management Review; v. 10 n. 1 (2013); 06-26 2515-8961 reponame:Revista de Administração e Inovação instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista de Administração e Inovação |
collection |
Revista de Administração e Inovação |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração e Inovação - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistarai@usp.br||tatianepgt@revistarai.org |
_version_ |
1800221935642083328 |