Inovação no mercado de pet shops

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Bruna Rodrigues
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Lima, Fernanda Rodrigues, Barbieri, Gabriel, Toledo, Luciano Augusto
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração e Inovação
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300
Resumo: O artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores.
id USP-40_06a24dbfe6e74da079e14d43529cf50b
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/79300
network_acronym_str USP-40
network_name_str Revista de Administração e Inovação
repository_id_str
spelling Inovação no mercado de pet shopsPet ShopInovaçãoDSCO artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade2013-04-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300INMR - Innovation & Management Review; v. 10 n. 1 (2013); 06-262515-8961reponame:Revista de Administração e Inovaçãoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300/83371Lima, Bruna RodriguesLima, Fernanda RodriguesBarbieri, GabrielToledo, Luciano Augustoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-06-15T13:49:55Zoai:revistas.usp.br:article/79300Revistahttp://www.viannajr.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/raiPUBhttp://www.revistas.usp.br/viaatlantica/oairevistarai@usp.br||tatianepgt@revistarai.org1809-20391809-2039opendoar:2016-06-15T13:49:55Revista de Administração e Inovação - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Inovação no mercado de pet shops
title Inovação no mercado de pet shops
spellingShingle Inovação no mercado de pet shops
Lima, Bruna Rodrigues
Pet Shop
Inovação
DSC
title_short Inovação no mercado de pet shops
title_full Inovação no mercado de pet shops
title_fullStr Inovação no mercado de pet shops
title_full_unstemmed Inovação no mercado de pet shops
title_sort Inovação no mercado de pet shops
author Lima, Bruna Rodrigues
author_facet Lima, Bruna Rodrigues
Lima, Fernanda Rodrigues
Barbieri, Gabriel
Toledo, Luciano Augusto
author_role author
author2 Lima, Fernanda Rodrigues
Barbieri, Gabriel
Toledo, Luciano Augusto
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Bruna Rodrigues
Lima, Fernanda Rodrigues
Barbieri, Gabriel
Toledo, Luciano Augusto
dc.subject.por.fl_str_mv Pet Shop
Inovação
DSC
topic Pet Shop
Inovação
DSC
description O artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-04-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300
url https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300/83371
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv INMR - Innovation & Management Review; v. 10 n. 1 (2013); 06-26
2515-8961
reponame:Revista de Administração e Inovação
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração e Inovação
collection Revista de Administração e Inovação
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração e Inovação - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistarai@usp.br||tatianepgt@revistarai.org
_version_ 1800221935642083328