A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cury, Maria Cecília Cury
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407
Resumo: Resenha do livro: THOMPSON, J. B. A Mídia e a Modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 2014.
id USP-63_37e2cdb51bcf84750f7e78e819fb4faa
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/101407
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livroResenha do livro: THOMPSON, J. B. A Mídia e a Modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 2014.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2014-06-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/10140710.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143Signos do Consumo; v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco; 138-1431984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407/100021Copyright (c) 2018 Maria Cecília Cury Curyinfo:eu-repo/semantics/openAccessCury, Maria Cecília Cury2019-04-01T12:52:59Zoai:revistas.usp.br:article/101407Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:52:59Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
title A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
spellingShingle A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
Cury, Maria Cecília Cury
title_short A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
title_full A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
title_fullStr A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
title_full_unstemmed A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
title_sort A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
author Cury, Maria Cecília Cury
author_facet Cury, Maria Cecília Cury
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cury, Maria Cecília Cury
description Resenha do livro: THOMPSON, J. B. A Mídia e a Modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 2014.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-06-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407
10.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407/100021
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Maria Cecília Cury Cury
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Maria Cecília Cury Cury
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco; 138-143
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855875469312