A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signos do Consumo |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407 |
Resumo: | Resenha do livro: THOMPSON, J. B. A Mídia e a Modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 2014. |
id |
USP-63_37e2cdb51bcf84750f7e78e819fb4faa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/101407 |
network_acronym_str |
USP-63 |
network_name_str |
Signos do Consumo |
repository_id_str |
|
spelling |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livroResenha do livro: THOMPSON, J. B. A Mídia e a Modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 2014.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2014-06-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/10140710.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143Signos do Consumo; v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco; 138-1431984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407/100021Copyright (c) 2018 Maria Cecília Cury Curyinfo:eu-repo/semantics/openAccessCury, Maria Cecília Cury2019-04-01T12:52:59Zoai:revistas.usp.br:article/101407Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:52:59Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro |
title |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro |
spellingShingle |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro Cury, Maria Cecília Cury |
title_short |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro |
title_full |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro |
title_fullStr |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro |
title_full_unstemmed |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro |
title_sort |
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro |
author |
Cury, Maria Cecília Cury |
author_facet |
Cury, Maria Cecília Cury |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cury, Maria Cecília Cury |
description |
Resenha do livro: THOMPSON, J. B. A Mídia e a Modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 2014. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-06-03 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407 10.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143 |
url |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407/100021 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Maria Cecília Cury Cury info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Maria Cecília Cury Cury |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signos do Consumo; v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco; 138-143 1984-5057 reponame:Signos do Consumo instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Signos do Consumo |
collection |
Signos do Consumo |
repository.name.fl_str_mv |
Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br |
_version_ |
1797068855875469312 |