O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mauro, Rosana
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/116046
Resumo: Resenha do livro A ética romantica e o espírito do consumismo moderno de Colin Campbell
id USP-63_51b5587b4fa30c493b71ada5a79e1894
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/116046
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagemResenha do livro A ética romantica e o espírito do consumismo moderno de Colin CampbellUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2016-07-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/11604610.11606/issn.1984-5057.v8i1p129-132Signos do Consumo; v. 8 n. 1 (2016): Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades; 129-1321984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/116046/115743Copyright (c) 2018 Rosana Mauroinfo:eu-repo/semantics/openAccessMauro, Rosana2019-04-01T12:52:36Zoai:revistas.usp.br:article/116046Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:52:36Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
title O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
spellingShingle O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
Mauro, Rosana
title_short O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
title_full O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
title_fullStr O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
title_full_unstemmed O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
title_sort O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
author Mauro, Rosana
author_facet Mauro, Rosana
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mauro, Rosana
description Resenha do livro A ética romantica e o espírito do consumismo moderno de Colin Campbell
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-07-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/116046
10.11606/issn.1984-5057.v8i1p129-132
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/116046
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v8i1p129-132
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/116046/115743
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Rosana Mauro
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Rosana Mauro
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 8 n. 1 (2016): Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades; 129-132
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855956209664