O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signos do Consumo |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284 |
Resumo: | CANCLINI, Néstor García. Consumidores e cidadãos: conflitos multiculturais da globalização. Rio de Janeiro. Editora UFRJ, 1995. 268p. |
id |
USP-63_62f68882123ee1501007a868a06e4fe9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/122284 |
network_acronym_str |
USP-63 |
network_name_str |
Signos do Consumo |
repository_id_str |
|
spelling |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriaisCANCLINI, Néstor García. Consumidores e cidadãos: conflitos multiculturais da globalização. Rio de Janeiro. Editora UFRJ, 1995. 268p.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2016-12-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/12228410.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112Signos do Consumo; v. 8 n. 2 (2016): Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais; 109-1121984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284/120363Copyright (c) 2018 Mauricio Gomes de Fariainfo:eu-repo/semantics/openAccessFaria, Mauricio Gomes de2019-04-01T12:55:32Zoai:revistas.usp.br:article/122284Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:55:32Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais |
title |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais |
spellingShingle |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais Faria, Mauricio Gomes de |
title_short |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais |
title_full |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais |
title_fullStr |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais |
title_full_unstemmed |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais |
title_sort |
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais |
author |
Faria, Mauricio Gomes de |
author_facet |
Faria, Mauricio Gomes de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Faria, Mauricio Gomes de |
description |
CANCLINI, Néstor García. Consumidores e cidadãos: conflitos multiculturais da globalização. Rio de Janeiro. Editora UFRJ, 1995. 268p. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-12-21 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112 |
url |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284/120363 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Mauricio Gomes de Faria info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Mauricio Gomes de Faria |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signos do Consumo; v. 8 n. 2 (2016): Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais; 109-112 1984-5057 reponame:Signos do Consumo instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Signos do Consumo |
collection |
Signos do Consumo |
repository.name.fl_str_mv |
Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br |
_version_ |
1797068856262393856 |