Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Azevedo, Sandro Tôrres de
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Atem, Guilherme Nery
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260
id USP-63_d5cb0ab3825cdaf4ef851adfe0d4a4a0
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/167260
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big DataApresentaçãoUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2020-03-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontextoinfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/16726010.11606/issn.1984-5057.v12i1p1-3Signos do Consumo; v. 12 n. 1 (2020): Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data; 1-31984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260/159692Copyright (c) 2020 Sandro Tôrres de Azevedo, Guilherme Nery Ateminfo:eu-repo/semantics/openAccessAzevedo, Sandro Tôrres deAtem, Guilherme Nery2020-04-10T22:13:18Zoai:revistas.usp.br:article/167260Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2020-04-10T22:13:18Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
title Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
spellingShingle Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
Azevedo, Sandro Tôrres de
Apresentação
title_short Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
title_full Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
title_fullStr Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
title_full_unstemmed Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
title_sort Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
author Azevedo, Sandro Tôrres de
author_facet Azevedo, Sandro Tôrres de
Atem, Guilherme Nery
author_role author
author2 Atem, Guilherme Nery
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Azevedo, Sandro Tôrres de
Atem, Guilherme Nery
dc.subject.por.fl_str_mv Apresentação
topic Apresentação
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-03-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
texto
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260
10.11606/issn.1984-5057.v12i1p1-3
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v12i1p1-3
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260/159692
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Sandro Tôrres de Azevedo, Guilherme Nery Atem
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Sandro Tôrres de Azevedo, Guilherme Nery Atem
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 12 n. 1 (2020): Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data; 1-3
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068856399757312