Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signos do Consumo |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260 |
id |
USP-63_d5cb0ab3825cdaf4ef851adfe0d4a4a0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/167260 |
network_acronym_str |
USP-63 |
network_name_str |
Signos do Consumo |
repository_id_str |
|
spelling |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big DataApresentaçãoUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2020-03-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontextoinfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/16726010.11606/issn.1984-5057.v12i1p1-3Signos do Consumo; v. 12 n. 1 (2020): Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data; 1-31984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260/159692Copyright (c) 2020 Sandro Tôrres de Azevedo, Guilherme Nery Ateminfo:eu-repo/semantics/openAccessAzevedo, Sandro Tôrres deAtem, Guilherme Nery2020-04-10T22:13:18Zoai:revistas.usp.br:article/167260Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2020-04-10T22:13:18Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data |
title |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data |
spellingShingle |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data Azevedo, Sandro Tôrres de Apresentação |
title_short |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data |
title_full |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data |
title_fullStr |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data |
title_full_unstemmed |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data |
title_sort |
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data |
author |
Azevedo, Sandro Tôrres de |
author_facet |
Azevedo, Sandro Tôrres de Atem, Guilherme Nery |
author_role |
author |
author2 |
Atem, Guilherme Nery |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Azevedo, Sandro Tôrres de Atem, Guilherme Nery |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Apresentação |
topic |
Apresentação |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-03-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion texto info:eu-repo/semantics/other |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260 10.11606/issn.1984-5057.v12i1p1-3 |
url |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-5057.v12i1p1-3 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/167260/159692 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Sandro Tôrres de Azevedo, Guilherme Nery Atem info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Sandro Tôrres de Azevedo, Guilherme Nery Atem |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signos do Consumo; v. 12 n. 1 (2020): Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data; 1-3 1984-5057 reponame:Signos do Consumo instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Signos do Consumo |
collection |
Signos do Consumo |
repository.name.fl_str_mv |
Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br |
_version_ |
1797068856399757312 |