A prismatic view about the creation of advertising narratives

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Renato
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/135170
Resumo: CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. 176 p.
id USP-63_ef0978c7807ea8b7877eacac740c8f90
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/135170
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling A prismatic view about the creation of advertising narrativesUm olhar prismático sobre a criação de narrativas publicitáriasUna mirada prismática sobre la creación de narrativas publicitariasCARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. 176 p.CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. 176 p.CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. 176 p.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2017-12-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/13517010.11606/issn.1984-5057.v9i2p121-123Signos do Consumo; v. 9 n. 2 (2017): Consumo, Publicidade e Branding: conexões e especificidades; 121-1231984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/135170/137070Copyright (c) 2018 Renato Gonçalvesinfo:eu-repo/semantics/openAccessGonçalves, Renato2019-04-01T12:55:20Zoai:revistas.usp.br:article/135170Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:55:20Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A prismatic view about the creation of advertising narratives
Um olhar prismático sobre a criação de narrativas publicitárias
Una mirada prismática sobre la creación de narrativas publicitarias
title A prismatic view about the creation of advertising narratives
spellingShingle A prismatic view about the creation of advertising narratives
Gonçalves, Renato
title_short A prismatic view about the creation of advertising narratives
title_full A prismatic view about the creation of advertising narratives
title_fullStr A prismatic view about the creation of advertising narratives
title_full_unstemmed A prismatic view about the creation of advertising narratives
title_sort A prismatic view about the creation of advertising narratives
author Gonçalves, Renato
author_facet Gonçalves, Renato
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Renato
description CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. 176 p.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/135170
10.11606/issn.1984-5057.v9i2p121-123
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/135170
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v9i2p121-123
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/135170/137070
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Renato Gonçalves
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Renato Gonçalves
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 9 n. 2 (2017): Consumo, Publicidade e Branding: conexões e especificidades; 121-123
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068856295948288