Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Novelino, Elias
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Educação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225
Resumo: O Executivo? O Legislativo? Os empresários de rádio? Ou o povo brasileiro? O autor critica o modelo atual e propõe a reformulação do mais antigo programa em vigência no rádio nacional, defendendo sua permanência.
id USP-71_35e02cb2a8d178909dd52f3af7f1fb93
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/36225
network_acronym_str USP-71
network_name_str Comunicação & Educação (Online)
repository_id_str
spelling Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil Radiobrásdemocratizing the radioA Voz do BrasilRadiobrásdemocratização do rádioA Voz do BrasilO Executivo? O Legislativo? Os empresários de rádio? Ou o povo brasileiro? O autor critica o modelo atual e propõe a reformulação do mais antigo programa em vigência no rádio nacional, defendendo sua permanência.The Executive? The Legislative? Radio business-men? Or the Brazilian people? The author criticizes the current model and proposes a reformulation of the oldest national radio on program, defending its permanence. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1996-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3622510.11606/issn.2316-9125.v0i5p78-80Comunicação & Educação; n. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80Comunicação & Educação; No. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80Comunicação & Educação; Núm. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-802316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225/38945Novelino, Eliasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:11Zoai:revistas.usp.br:article/36225Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:22.195587Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
title Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
spellingShingle Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
Novelino, Elias
Radiobrás
democratizing the radio
A Voz do Brasil
Radiobrás
democratização do rádio
A Voz do Brasil
title_short Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
title_full Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
title_fullStr Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
title_full_unstemmed Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
title_sort Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
author Novelino, Elias
author_facet Novelino, Elias
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Novelino, Elias
dc.subject.por.fl_str_mv Radiobrás
democratizing the radio
A Voz do Brasil
Radiobrás
democratização do rádio
A Voz do Brasil
topic Radiobrás
democratizing the radio
A Voz do Brasil
Radiobrás
democratização do rádio
A Voz do Brasil
description O Executivo? O Legislativo? Os empresários de rádio? Ou o povo brasileiro? O autor critica o modelo atual e propõe a reformulação do mais antigo programa em vigência no rádio nacional, defendendo sua permanência.
publishDate 1996
dc.date.none.fl_str_mv 1996-04-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225
10.11606/issn.2316-9125.v0i5p78-80
url https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v0i5p78-80
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225/38945
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Educação; n. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80
Comunicação & Educação; No. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80
Comunicação & Educação; Núm. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80
2316-9125
0104-6829
reponame:Comunicação & Educação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Comunicação & Educação (Online)
collection Comunicação & Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv comueduc@usp.br
_version_ 1797047087537324032