Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação & Educação (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225 |
Resumo: | O Executivo? O Legislativo? Os empresários de rádio? Ou o povo brasileiro? O autor critica o modelo atual e propõe a reformulação do mais antigo programa em vigência no rádio nacional, defendendo sua permanência. |
id |
USP-71_35e02cb2a8d178909dd52f3af7f1fb93 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/36225 |
network_acronym_str |
USP-71 |
network_name_str |
Comunicação & Educação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil Radiobrásdemocratizing the radioA Voz do BrasilRadiobrásdemocratização do rádioA Voz do BrasilO Executivo? O Legislativo? Os empresários de rádio? Ou o povo brasileiro? O autor critica o modelo atual e propõe a reformulação do mais antigo programa em vigência no rádio nacional, defendendo sua permanência.The Executive? The Legislative? Radio business-men? Or the Brazilian people? The author criticizes the current model and proposes a reformulation of the oldest national radio on program, defending its permanence. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1996-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3622510.11606/issn.2316-9125.v0i5p78-80Comunicação & Educação; n. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80Comunicação & Educação; No. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80Comunicação & Educação; Núm. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-802316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225/38945Novelino, Eliasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:11Zoai:revistas.usp.br:article/36225Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:22.195587Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil |
title |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil |
spellingShingle |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil Novelino, Elias Radiobrás democratizing the radio A Voz do Brasil Radiobrás democratização do rádio A Voz do Brasil |
title_short |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil |
title_full |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil |
title_fullStr |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil |
title_full_unstemmed |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil |
title_sort |
Quem deve ser o dono d' A Voz do Brasil |
author |
Novelino, Elias |
author_facet |
Novelino, Elias |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Novelino, Elias |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Radiobrás democratizing the radio A Voz do Brasil Radiobrás democratização do rádio A Voz do Brasil |
topic |
Radiobrás democratizing the radio A Voz do Brasil Radiobrás democratização do rádio A Voz do Brasil |
description |
O Executivo? O Legislativo? Os empresários de rádio? Ou o povo brasileiro? O autor critica o modelo atual e propõe a reformulação do mais antigo programa em vigência no rádio nacional, defendendo sua permanência. |
publishDate |
1996 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1996-04-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225 10.11606/issn.2316-9125.v0i5p78-80 |
url |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-9125.v0i5p78-80 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36225/38945 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação & Educação; n. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80 Comunicação & Educação; No. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80 Comunicação & Educação; Núm. 5 (1996): Agência de notícias, Educação a distância, Imprensa: um dilema ético; 78-80 2316-9125 0104-6829 reponame:Comunicação & Educação (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Comunicação & Educação (Online) |
collection |
Comunicação & Educação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
comueduc@usp.br |
_version_ |
1797047087537324032 |