Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Itacarambi, Ruth Ribas
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Educação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44910
Resumo: Ruth Ribas Itacarambi proposes pedagogic projects to be developed in classroom with elementary, middle level and higher education students, by using this issue’s article.
id USP-71_b4e5a913671e8d752561f721e50b2491
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/44910
network_acronym_str USP-71
network_name_str Comunicação & Educação (Online)
repository_id_str
spelling Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1Activities with articles of Communication & Education – Year XVII – N. 1Ruth Ribas Itacarambi proposes pedagogic projects to be developed in classroom with elementarymiddle level and higher education studentsby using this issue’s article.Educaçãocomunicaçãorádioaulas radiofônicaseducação a distância.Ruth Ribas Itacarambi proposes pedagogic projects to be developed in classroom with elementary, middle level and higher education students, by using this issue’s article.Ruth Ribas Itacarambi propõe projetos pedagógicos a serem desenvolvidos em sala de aula com alunos do ensino  fundamental e médio, e também de nível superior, utilizando artigos publicados neste número.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2012-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/4491010.11606/issn.2316-9125.v17i1p131-134Comunicação & Educação; v. 17 n. 1 (2012): Roland Barthes e o signo fotográfico; 131-134Comunicação & Educação; Vol. 17 No. 1 (2012): Roland Barthes e o signo fotográfico; 131-134Comunicação & Educação; Vol. 17 Núm. 1 (2012): Roland Barthes e o signo fotográfico; 131-1342316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44910/48539Itacarambi, Ruth Ribasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-05-29T13:54:36Zoai:revistas.usp.br:article/44910Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:36:11.465788Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
Activities with articles of Communication & Education – Year XVII – N. 1
title Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
spellingShingle Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
Itacarambi, Ruth Ribas
Ruth Ribas Itacarambi proposes pedagogic projects to be developed in classroom with elementary
middle level and higher education students
by using this issue’s article.
Educação
comunicação
rádio
aulas radiofônicas
educação a distância.
title_short Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
title_full Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
title_fullStr Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
title_full_unstemmed Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
title_sort Atividades com Comunicação & Educação – Ano XVII – N. 1
author Itacarambi, Ruth Ribas
author_facet Itacarambi, Ruth Ribas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Itacarambi, Ruth Ribas
dc.subject.por.fl_str_mv Ruth Ribas Itacarambi proposes pedagogic projects to be developed in classroom with elementary
middle level and higher education students
by using this issue’s article.
Educação
comunicação
rádio
aulas radiofônicas
educação a distância.
topic Ruth Ribas Itacarambi proposes pedagogic projects to be developed in classroom with elementary
middle level and higher education students
by using this issue’s article.
Educação
comunicação
rádio
aulas radiofônicas
educação a distância.
description Ruth Ribas Itacarambi proposes pedagogic projects to be developed in classroom with elementary, middle level and higher education students, by using this issue’s article.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44910
10.11606/issn.2316-9125.v17i1p131-134
url https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44910
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v17i1p131-134
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44910/48539
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Educação; v. 17 n. 1 (2012): Roland Barthes e o signo fotográfico; 131-134
Comunicação & Educação; Vol. 17 No. 1 (2012): Roland Barthes e o signo fotográfico; 131-134
Comunicação & Educação; Vol. 17 Núm. 1 (2012): Roland Barthes e o signo fotográfico; 131-134
2316-9125
0104-6829
reponame:Comunicação & Educação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Comunicação & Educação (Online)
collection Comunicação & Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv comueduc@usp.br
_version_ 1797047091285983232