Confiança: a base das marcas fortes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araujo, Rodolfo
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139345
id USP-72_05b446a0f289bbe07328039f58e277aa
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/139345
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Confiança: a base das marcas fortesTrust: the basis of strong brandsConfianza: la base de las marcas fuertesUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2016-12-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13934510.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345Organicom; v. 13 n. 25 (2016): A pesquisa aplicada em relações públicas e em comunicação organizacional; 129-1342238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139345/134686Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessAraujo, Rodolfo2017-11-13T17:21:37Zoai:revistas.usp.br:article/139345Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:42.362422Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Confiança: a base das marcas fortes
Trust: the basis of strong brands
Confianza: la base de las marcas fuertes
title Confiança: a base das marcas fortes
spellingShingle Confiança: a base das marcas fortes
Araujo, Rodolfo
title_short Confiança: a base das marcas fortes
title_full Confiança: a base das marcas fortes
title_fullStr Confiança: a base das marcas fortes
title_full_unstemmed Confiança: a base das marcas fortes
title_sort Confiança: a base das marcas fortes
author Araujo, Rodolfo
author_facet Araujo, Rodolfo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Araujo, Rodolfo
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139345
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139345
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139345/134686
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 13 n. 25 (2016): A pesquisa aplicada em relações públicas e em comunicação organizacional; 129-134
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047110248431616