Comunicação que transforma a realidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139308 |
Resumo: |
id |
USP-72_2ffe3b2b8ce121220fa1fd30ae248d20 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/139308 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Comunicação que transforma a realidadeCommunication that transforms realityComunicación que transforma la realidad Resenha do Livro: Nueva teoría estratégica: el paradigma emergente para la co-consrucción y transformación de la realidadAutores: Raúl Herrera Echenique; Rafael Alberto Pérez (Org.)Resenha do Livro: Nueva teoría estratégica: el paradigma emergente para la co-consrucción y transformación de la realidadAutores: Raúl Herrera Echenique; Rafael Alberto Pérez (Org.)Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2015-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13930810.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139308Organicom; v. 12 n. 23 (2015): Comunicação e Economia Criativa; 202-2052238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139308/134649Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessMiano, Bárbara2017-11-13T10:32:22Zoai:revistas.usp.br:article/139308Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:40.682630Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comunicação que transforma a realidade Communication that transforms reality Comunicación que transforma la realidad |
title |
Comunicação que transforma a realidade |
spellingShingle |
Comunicação que transforma a realidade Miano, Bárbara |
title_short |
Comunicação que transforma a realidade |
title_full |
Comunicação que transforma a realidade |
title_fullStr |
Comunicação que transforma a realidade |
title_full_unstemmed |
Comunicação que transforma a realidade |
title_sort |
Comunicação que transforma a realidade |
author |
Miano, Bárbara |
author_facet |
Miano, Bárbara |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Miano, Bárbara |
description |
|
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139308 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139308 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139308 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139308 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139308/134649 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 12 n. 23 (2015): Comunicação e Economia Criativa; 202-205 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047110189711360 |