Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Edvaldo Pereira
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138891
id USP-72_4b39137ca23a3ef7b11f98da499b306e
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/138891
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importaUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2005-06-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13889110.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138891Organicom; v. 2 n. 2 (2005): Avaliação e mensuração em Comunicação Organizacional; 217-2202238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138891/134238Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessLima, Edvaldo Pereira2017-10-25T12:10:11Zoai:revistas.usp.br:article/138891Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:17.488313Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
title Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
spellingShingle Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
Lima, Edvaldo Pereira
title_short Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
title_full Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
title_fullStr Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
title_full_unstemmed Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
title_sort Um passo firme, sem alarde ou trombetas mercadológicas, rumo ao único tema que realmente importa
author Lima, Edvaldo Pereira
author_facet Lima, Edvaldo Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Edvaldo Pereira
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-06-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138891
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138891
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138891
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138891
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138891/134238
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 2 n. 2 (2005): Avaliação e mensuração em Comunicação Organizacional; 217-220
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108371480576