A atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresas
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Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139995 |
Resumo: | Este artigo tem o objetivo de analisar o mercado e o papel do profissional de Relações Públicas em empresas de micro, pequeno e médio porte. O mercado brasileiro é grande e apresenta amplas e diversificadas possibilidades de atuação do profissional de Relações Públicas. No que tange ao tamanho e ao porte das empresas no Brasil, atualmente temos cerca de cinco milhões de empresas constituídas, sendo que desse total 98,3% são de micro, pequeno e de médio porte. |
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A atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresasA atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresasA atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresasRelaciones Públicas. Comunicación. Mercado. Micropequeña y mediana empresa. Emprendedor.Public Relations. Pr – Communication. Market. “Micro”small and medium-sized company. Entrepreneur.Relações Públicas. Comunicação. Mercado. Micropequena e média empresa. Empreendedor.Este artigo tem o objetivo de analisar o mercado e o papel do profissional de Relações Públicas em empresas de micro, pequeno e médio porte. O mercado brasileiro é grande e apresenta amplas e diversificadas possibilidades de atuação do profissional de Relações Públicas. No que tange ao tamanho e ao porte das empresas no Brasil, atualmente temos cerca de cinco milhões de empresas constituídas, sendo que desse total 98,3% são de micro, pequeno e de médio porte.This article aims at analyzing the market and the role of a Public Relations professional in “micro”, small and medium-sized companies. The Brazilian market is large and offers vast and diversified opportunities for PR professionals. As regards the size of Brazilian companies, presently there are approximately 5 million companies established in the country, 98% of which are “micro” (equivalent to U.S. Subchapter 5), small or medium-sized companies.Este artículo tiene el objetivo de analizar el mercado y el papel del profesional de Relaciones Públicas en empresas de micro, pequeño y mediano porte. El mercado brasileño es grande y presenta amplias y diversificadas posibilidades de actuación para el profesional de Relaciones Públicas. En lo que se refiere al tamaño y porte de las empresas en Brasil, actualmente tenemos cerca de cinco millones de empresas constituidas. De ese total el 98,3% son de micro, pequeño y mediano porte.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2006-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13999510.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139995Organicom; v. 3 n. 5 (2006): Relações Públicas: campo acadêmico e profissional; 120-1312238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139995/135204Copyright (c) 2017 Sergio José Andreucci Júniorinfo:eu-repo/semantics/openAccessAndreucci Júnior, Sergio José2017-10-26T11:48:53Zoai:revistas.usp.br:article/139995Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:44.596512Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
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