Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Marta Terezinha Motta Campos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139040
Resumo: Resenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicasAutora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)
id USP-72_719da4dc15b712f00cc0099470ca133a
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/139040
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicaçãoStrategic management as a holistic way of looking at communicationLa gestión estratégica como una perspectiva holística para pensar la comunicaciónResenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicasAutora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)Resenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicasAutora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2009-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13904010.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040Organicom; v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação; 258-2612238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139040/134388Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessMartins, Marta Terezinha Motta Campos2017-11-06T16:11:37Zoai:revistas.usp.br:article/139040Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:25.947703Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
Strategic management as a holistic way of looking at communication
La gestión estratégica como una perspectiva holística para pensar la comunicación
title Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
spellingShingle Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
Martins, Marta Terezinha Motta Campos
title_short Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
title_full Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
title_fullStr Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
title_full_unstemmed Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
title_sort Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
author Martins, Marta Terezinha Motta Campos
author_facet Martins, Marta Terezinha Motta Campos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Marta Terezinha Motta Campos
description Resenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicasAutora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139040
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139040
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139040/134388
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação; 258-261
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108876894208