Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Molleda, Juan-Carlos
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: Moreno, Ángeles, Athaydes, Andréia, Suárez, Ana María
Tipo de documento: Artigo
Idioma: spa
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139074
Resumo: A “Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas” (LatAmCom 2009) investiga as tendências, o profissionalismo e os papéis sociais da profissão em dez países, por meio das opiniões de uma mostra representativa de profissionais. A seção do questionário que se refere a tendências foi organizada originalmente pelo European Communication Monitor, o qual permitirá comparações entre os dois continentes.
id USP-72_76da961c16972af02691408b3ff59623
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/139074
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicasLatin American macro-survey of communication and public relationsMacroencuesta latinoamericana de comunicación y relaciones públicasPublic Relations. Professionalism. Social role. Trends.Relações Públicas. Profissionalização. Papel social. Tendências.Relaciones Publicas. Profesionalismo. Papel social. Tendencias.A “Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas” (LatAmCom 2009) investiga as tendências, o profissionalismo e os papéis sociais da profissão em dez países, por meio das opiniões de uma mostra representativa de profissionais. A seção do questionário que se refere a tendências foi organizada originalmente pelo European Communication Monitor, o qual permitirá comparações entre os dois continentes.La “Macroencuesta latinoamericana de comunicación y relaciones públicas” (LatAmCom 2009) investiga las tendencias, el profesionalismo y los roles sociales de la profesión en diez países a través de las opiniones de una muestra representativa de profesionales. La sección del cuestionario sobre tendencias fue articulada originalmente por el European Communication Monitor. Esto permitirá comparaciones entre los dos continentes.The “Latin American macro-survey of communication and public relations” (LatAmCom 2009) investigates the trends, the professionalism, and social roles of the profession in ten countries through opinions of a representative sample of professionals. The questionnaire’s section on trends was originally organized by the European Communication Monitor, which will enable comparisons between the two continents.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2010-12-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13907410.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139074Organicom; v. 7 n. 13 (2010): Comunicação, marketing e produção cultural; 118-1412238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPspahttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139074/134423Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessMolleda, Juan-CarlosMoreno, ÁngelesAthaydes, AndréiaSuárez, Ana María2017-11-06T18:46:30Zoai:revistas.usp.br:article/139074Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:27.780765Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
Latin American macro-survey of communication and public relations
Macroencuesta latinoamericana de comunicación y relaciones públicas
title Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
spellingShingle Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
Molleda, Juan-Carlos
Public Relations. Professionalism. Social role. Trends.
Relações Públicas. Profissionalização. Papel social. Tendências.
Relaciones Publicas. Profesionalismo. Papel social. Tendencias.
title_short Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
title_full Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
title_fullStr Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
title_full_unstemmed Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
title_sort Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
author Molleda, Juan-Carlos
author_facet Molleda, Juan-Carlos
Moreno, Ángeles
Athaydes, Andréia
Suárez, Ana María
author_role author
author2 Moreno, Ángeles
Athaydes, Andréia
Suárez, Ana María
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Molleda, Juan-Carlos
Moreno, Ángeles
Athaydes, Andréia
Suárez, Ana María
dc.subject.por.fl_str_mv Public Relations. Professionalism. Social role. Trends.
Relações Públicas. Profissionalização. Papel social. Tendências.
Relaciones Publicas. Profesionalismo. Papel social. Tendencias.
topic Public Relations. Professionalism. Social role. Trends.
Relações Públicas. Profissionalização. Papel social. Tendências.
Relaciones Publicas. Profesionalismo. Papel social. Tendencias.
description A “Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas” (LatAmCom 2009) investiga as tendências, o profissionalismo e os papéis sociais da profissão em dez países, por meio das opiniões de uma mostra representativa de profissionais. A seção do questionário que se refere a tendências foi organizada originalmente pelo European Communication Monitor, o qual permitirá comparações entre os dois continentes.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-12-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139074
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139074
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139074
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139074
dc.language.iso.fl_str_mv spa
language spa
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139074/134423
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 7 n. 13 (2010): Comunicação, marketing e produção cultural; 118-141
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047109266964480