Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Melo, José Marques de
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939
Resumo: O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional.
id USP-72_83116283ab058ee37610c236c92b98ae
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/138939
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedadeMarcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedadeMarcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedadeCommunication. Communication sciences. Intercom.Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom.Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom.O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional.The article provides a recap analysis of the 30 years of Intercom’s existence, describing the efforts and initiatives used by the entity throughout the period in order to disseminate, develop and consolidate Communication research and teaching, particularly in Brazil, but also in the international ambit.El artículo hace un balance de los 30 años de la Intercom. Describe el empeño y las iniciativas que la entidad llevó a cabo en ese período para la diseminación, el desarrollo y la consolidación de la investigación y la enseñanza en Comunicación, en especial en Brasil; pero también en el ámbito internacional.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2007-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13893910.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 13-292238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939/134287Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessMelo, José Marques de2017-10-27T15:36:43Zoai:revistas.usp.br:article/138939Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:20.123203Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
title Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
spellingShingle Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
Melo, José Marques de
Communication. Communication sciences. Intercom.
Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom.
Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom.
title_short Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
title_full Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
title_fullStr Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
title_full_unstemmed Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
title_sort Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
author Melo, José Marques de
author_facet Melo, José Marques de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Melo, José Marques de
dc.subject.por.fl_str_mv Communication. Communication sciences. Intercom.
Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom.
Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom.
topic Communication. Communication sciences. Intercom.
Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom.
Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom.
description O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939/134287
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 13-29
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108431249408