Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939 |
Resumo: | O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional. |
id |
USP-72_83116283ab058ee37610c236c92b98ae |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/138939 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedadeMarcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedadeMarcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedadeCommunication. Communication sciences. Intercom.Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom.Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom.O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional.The article provides a recap analysis of the 30 years of Intercom’s existence, describing the efforts and initiatives used by the entity throughout the period in order to disseminate, develop and consolidate Communication research and teaching, particularly in Brazil, but also in the international ambit.El artículo hace un balance de los 30 años de la Intercom. Describe el empeño y las iniciativas que la entidad llevó a cabo en ese período para la diseminación, el desarrollo y la consolidación de la investigación y la enseñanza en Comunicación, en especial en Brasil; pero también en el ámbito internacional.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2007-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13893910.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 13-292238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939/134287Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessMelo, José Marques de2017-10-27T15:36:43Zoai:revistas.usp.br:article/138939Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:20.123203Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade |
title |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade |
spellingShingle |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade Melo, José Marques de Communication. Communication sciences. Intercom. Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom. Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom. |
title_short |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade |
title_full |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade |
title_fullStr |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade |
title_full_unstemmed |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade |
title_sort |
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade |
author |
Melo, José Marques de |
author_facet |
Melo, José Marques de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Melo, José Marques de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Communication. Communication sciences. Intercom. Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom. Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom. |
topic |
Communication. Communication sciences. Intercom. Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom. Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom. |
description |
O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional. |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-12-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939/134287 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 13-29 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047108431249408 |