Midiatização empresarial: propostas de interação a partir de um canal televisivo de marca
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Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138992 |
Resumo: | O trabalho busca, por meio da análise de um canal televisivo de marca – o Canal Oi –, compreender o fenômeno da midiatização e seus reflexos na maneira como as empresas se relacionam com a sociedade na contemporaneidade. Busca também perceber como o discurso organizacional, neste processo, torna-se impregnado de traços do interlocutor com quem pretende se relacionar e da realidade sócio-cultural. |
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Midiatização empresarial: propostas de interação a partir de um canal televisivo de marcaMidiatização empresarial: propostas de interação a partir de um canal televisivo de marcaMidiatização empresarial: propostas de interação a partir de um canal televisivo de marcaMediatización. Discurso organizacional. Cultura comtemporánea.Mediatization. Organizational discourse. Contemporar y culture.Midiatização. Discurso organizacional. Cultura contemporânea.O trabalho busca, por meio da análise de um canal televisivo de marca – o Canal Oi –, compreender o fenômeno da midiatização e seus reflexos na maneira como as empresas se relacionam com a sociedade na contemporaneidade. Busca também perceber como o discurso organizacional, neste processo, torna-se impregnado de traços do interlocutor com quem pretende se relacionar e da realidade sócio-cultural.The work strives, through analysis of a brand TV channel – Canal Oi –, to comprehend the mediatization phenomenon and its influence on the way companies relate with contemporary society. It also attempts to perceive how in this process organizational discourse becomes impregnated with traces of the interlocutor with who it tries to relate, as well as of socio-cultural reality.Se busca, por medio del análisis de un canal televisivo de marca, el canal Oi, comprender el fenómeno de la mediatización y sus reflejos en la manera como las empresas se relacionan con la sociedad en la contemporaneidad. Se pretende, asimismo, entender como el discurso organizacional, en este proceso, se impregna de rasgos del interlocutor con el cual se pretende relacionar y de la realidad sociocultural. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2008-12-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13899210.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138992Organicom; v. 5 n. 9 (2008): Discurso Institucional, Linguagem e Retórica; 188-2032238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138992/134340Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessLima, Fábia Pereira2017-11-01T11:35:53Zoai:revistas.usp.br:article/138992Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:23.289163Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
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