Weblogs na empresa: um guia para começar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899 |
Resumo: | Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas. |
id |
USP-72_e43e8c366600cba675421e1b1a23022e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/138899 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Weblogs na empresa: um guia para começarWeblogs na empresa: um guia para começarWeblogs na empresa: um guia para começarComunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales.Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools.Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais.Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas.The weblogs have been used as tool of communication of companies, mainly in Europe. In the form of a guide with six steps, the professor and blogger José Luis Orihuela, from the University of Navarra, in Spain, detaches the importance of the implantation and use of the blogs for the strategic communication of companies.Los weblogs se han usado como la herramienta de comunicación de compañías, principalmente en Europa. En la forma de una guía con seis pasos, el profesor y blogger José Luis Orihuela, de la Universidad de Navarra, en España, destaca la importancia de la implantación y uso de los blogs para la comunicación estratégica de compañías.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2005-12-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13889910.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899Organicom; v. 2 n. 3 (2005): Comunicação digital; 84-932238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899/134247Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessOrihuela, José Luis2017-10-25T12:44:17Zoai:revistas.usp.br:article/138899Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:17.956177Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Weblogs na empresa: um guia para começar Weblogs na empresa: um guia para começar Weblogs na empresa: um guia para começar |
title |
Weblogs na empresa: um guia para começar |
spellingShingle |
Weblogs na empresa: um guia para começar Orihuela, José Luis Comunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales. Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools. Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais. |
title_short |
Weblogs na empresa: um guia para começar |
title_full |
Weblogs na empresa: um guia para começar |
title_fullStr |
Weblogs na empresa: um guia para começar |
title_full_unstemmed |
Weblogs na empresa: um guia para começar |
title_sort |
Weblogs na empresa: um guia para começar |
author |
Orihuela, José Luis |
author_facet |
Orihuela, José Luis |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Orihuela, José Luis |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales. Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools. Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais. |
topic |
Comunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales. Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools. Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais. |
description |
Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas. |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005-12-12 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899/134247 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 2 n. 3 (2005): Comunicação digital; 84-93 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047108380917760 |