Weblogs na empresa: um guia para começar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Orihuela, José Luis
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899
Resumo: Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas.
id USP-72_e43e8c366600cba675421e1b1a23022e
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/138899
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Weblogs na empresa: um guia para começarWeblogs na empresa: um guia para começarWeblogs na empresa: um guia para começarComunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales.Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools.Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais.Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas.The weblogs have been used as tool of communication of companies, mainly in Europe. In the form of a guide with six steps, the professor and blogger José Luis Orihuela, from the University of Navarra, in Spain, detaches the importance of the implantation and use of the blogs for the strategic communication of companies.Los weblogs se han usado como la herramienta de comunicación de compañías, principalmente en Europa. En la forma de una guía con seis pasos, el profesor y blogger José Luis Orihuela, de la Universidad de Navarra, en España, destaca la importancia de la implantación y uso de los blogs para la comunicación estratégica de compañías.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2005-12-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13889910.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899Organicom; v. 2 n. 3 (2005): Comunicação digital; 84-932238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899/134247Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessOrihuela, José Luis2017-10-25T12:44:17Zoai:revistas.usp.br:article/138899Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:17.956177Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Weblogs na empresa: um guia para começar
Weblogs na empresa: um guia para começar
Weblogs na empresa: um guia para começar
title Weblogs na empresa: um guia para começar
spellingShingle Weblogs na empresa: um guia para começar
Orihuela, José Luis
Comunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales.
Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools.
Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais.
title_short Weblogs na empresa: um guia para começar
title_full Weblogs na empresa: um guia para começar
title_fullStr Weblogs na empresa: um guia para começar
title_full_unstemmed Weblogs na empresa: um guia para começar
title_sort Weblogs na empresa: um guia para começar
author Orihuela, José Luis
author_facet Orihuela, José Luis
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Orihuela, José Luis
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales.
Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools.
Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais.
topic Comunicación digital. Weblogs. Comunicación estratégica. Internet. Multimedia. Herramientas digitales.
Digital communication. Weblogs. Strategic communication. Internet Multimedia. Digital tools.
Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais.
description Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-12-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138899/134247
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 2 n. 3 (2005): Comunicação digital; 84-93
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108380917760