Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
Texto Completo: | https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/ |
Resumo: | Neste estudo são analisados os resultados de uma pesquisa realizada em nosso meio para avaliar alguns aspectos dos hábitos e atitudes dos consumidores de medicamentos de venda livre, que podem ser vendidos sem uma prescrição médica. Os principais aspectos analisados são os papéis da propaganda direta ao consumidor, dos influenciadores da compra, da possibilidade de diferentes locais de compra e da percepção de eficácia e segurança desses medicamentos |
id |
USP_255c653fb8c93421f39070bec38498bc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:teses.usp.br:tde-04052023-164716 |
network_acronym_str |
USP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livreAnalysis of opinions of over-the-counter drug consumersConsumer (search)Consumidor (pesquisa)Neste estudo são analisados os resultados de uma pesquisa realizada em nosso meio para avaliar alguns aspectos dos hábitos e atitudes dos consumidores de medicamentos de venda livre, que podem ser vendidos sem uma prescrição médica. Os principais aspectos analisados são os papéis da propaganda direta ao consumidor, dos influenciadores da compra, da possibilidade de diferentes locais de compra e da percepção de eficácia e segurança desses medicamentosThis study is an analysis of the results of a local research aimed to evaluate some aspects of habits and attitudes of nonprescription drugs consumers. The main aspects analyzed were the roles of direct advertising to consumers, of the purchase influencers, of the possibility of several different points of purchase, and of the perception of consumers regarding efficacy and safety of nonprescription drugsBiblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USPCampomar, Marcos CortezVormittag, Flavio Francisco2000-06-20info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USPinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPLiberar o conteúdo para acesso público.info:eu-repo/semantics/openAccesspor2023-05-04T21:52:02Zoai:teses.usp.br:tde-04052023-164716Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.teses.usp.br/PUBhttp://www.teses.usp.br/cgi-bin/mtd2br.plvirginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.bropendoar:27212023-05-04T21:52:02Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre Analysis of opinions of over-the-counter drug consumers |
title |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre |
spellingShingle |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre Vormittag, Flavio Francisco Consumer (search) Consumidor (pesquisa) |
title_short |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre |
title_full |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre |
title_fullStr |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre |
title_full_unstemmed |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre |
title_sort |
Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre |
author |
Vormittag, Flavio Francisco |
author_facet |
Vormittag, Flavio Francisco |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Campomar, Marcos Cortez |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vormittag, Flavio Francisco |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Consumer (search) Consumidor (pesquisa) |
topic |
Consumer (search) Consumidor (pesquisa) |
description |
Neste estudo são analisados os resultados de uma pesquisa realizada em nosso meio para avaliar alguns aspectos dos hábitos e atitudes dos consumidores de medicamentos de venda livre, que podem ser vendidos sem uma prescrição médica. Os principais aspectos analisados são os papéis da propaganda direta ao consumidor, dos influenciadores da compra, da possibilidade de diferentes locais de compra e da percepção de eficácia e segurança desses medicamentos |
publishDate |
2000 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2000-06-20 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/ |
url |
https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/ |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
|
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Liberar o conteúdo para acesso público. info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Liberar o conteúdo para acesso público. |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
|
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP |
publisher.none.fl_str_mv |
Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
virginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.br |
_version_ |
1809090371255271424 |