Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vormittag, Flavio Francisco
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
Texto Completo: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
Resumo: Neste estudo são analisados os resultados de uma pesquisa realizada em nosso meio para avaliar alguns aspectos dos hábitos e atitudes dos consumidores de medicamentos de venda livre, que podem ser vendidos sem uma prescrição médica. Os principais aspectos analisados são os papéis da propaganda direta ao consumidor, dos influenciadores da compra, da possibilidade de diferentes locais de compra e da percepção de eficácia e segurança desses medicamentos
id USP_255c653fb8c93421f39070bec38498bc
oai_identifier_str oai:teses.usp.br:tde-04052023-164716
network_acronym_str USP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
repository_id_str 2721
spelling Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livreAnalysis of opinions of over-the-counter drug consumersConsumer (search)Consumidor (pesquisa)Neste estudo são analisados os resultados de uma pesquisa realizada em nosso meio para avaliar alguns aspectos dos hábitos e atitudes dos consumidores de medicamentos de venda livre, que podem ser vendidos sem uma prescrição médica. Os principais aspectos analisados são os papéis da propaganda direta ao consumidor, dos influenciadores da compra, da possibilidade de diferentes locais de compra e da percepção de eficácia e segurança desses medicamentosThis study is an analysis of the results of a local research aimed to evaluate some aspects of habits and attitudes of nonprescription drugs consumers. The main aspects analyzed were the roles of direct advertising to consumers, of the purchase influencers, of the possibility of several different points of purchase, and of the perception of consumers regarding efficacy and safety of nonprescription drugsBiblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USPCampomar, Marcos CortezVormittag, Flavio Francisco2000-06-20info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USPinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPLiberar o conteúdo para acesso público.info:eu-repo/semantics/openAccesspor2023-05-04T21:52:02Zoai:teses.usp.br:tde-04052023-164716Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.teses.usp.br/PUBhttp://www.teses.usp.br/cgi-bin/mtd2br.plvirginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.bropendoar:27212023-05-04T21:52:02Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
Analysis of opinions of over-the-counter drug consumers
title Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
spellingShingle Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
Vormittag, Flavio Francisco
Consumer (search)
Consumidor (pesquisa)
title_short Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
title_full Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
title_fullStr Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
title_full_unstemmed Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
title_sort Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre
author Vormittag, Flavio Francisco
author_facet Vormittag, Flavio Francisco
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Campomar, Marcos Cortez
dc.contributor.author.fl_str_mv Vormittag, Flavio Francisco
dc.subject.por.fl_str_mv Consumer (search)
Consumidor (pesquisa)
topic Consumer (search)
Consumidor (pesquisa)
description Neste estudo são analisados os resultados de uma pesquisa realizada em nosso meio para avaliar alguns aspectos dos hábitos e atitudes dos consumidores de medicamentos de venda livre, que podem ser vendidos sem uma prescrição médica. Os principais aspectos analisados são os papéis da propaganda direta ao consumidor, dos influenciadores da compra, da possibilidade de diferentes locais de compra e da percepção de eficácia e segurança desses medicamentos
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000-06-20
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
url https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv
dc.rights.driver.fl_str_mv Liberar o conteúdo para acesso público.
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Liberar o conteúdo para acesso público.
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv
dc.publisher.none.fl_str_mv Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP
publisher.none.fl_str_mv Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP
dc.source.none.fl_str_mv
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv virginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.br
_version_ 1809090371255271424