Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
Texto Completo: | http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/ |
Resumo: | Esta dissertação consiste em um estudo aos profissionais da área de têxtil, moda e comunicação utilizado para entender como se dá a relação entre mídia, formação do sujeito social e consumidor, assim como os fatores principais para que o crescimento dos lucros seja otimizado.Desta forma, foi realizada uma abordagem a partir de análise bibliográfica, seleção e estudo aprofundado do conteúdo escrito e imagético da revista Vogue Kids, assim como aplicações de questionários às leitoras da revista |
id |
USP_8cb0b8a3f821359ec8653dca70dd3c61 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:teses.usp.br:tde-10012017-003513 |
network_acronym_str |
USP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadasVogue Kids: study about the consumption of children\'s fashion from the magazine\'s speech and messages advertisingComsumptionConsumoEstereótiposFashionMediaMídiaModaStereotypesEsta dissertação consiste em um estudo aos profissionais da área de têxtil, moda e comunicação utilizado para entender como se dá a relação entre mídia, formação do sujeito social e consumidor, assim como os fatores principais para que o crescimento dos lucros seja otimizado.Desta forma, foi realizada uma abordagem a partir de análise bibliográfica, seleção e estudo aprofundado do conteúdo escrito e imagético da revista Vogue Kids, assim como aplicações de questionários às leitoras da revistaThis project consists in a dissertation to professionals in textile, fashion and communication used to understand how is the relationship among media, formation of the social and consumer, as well as the main factors for the growth of profits be optimized. So, was made an approach from literature review, selection and in-depth study of the written content and imagery of Vogue Kids, as well as application of questionnaires to readers of the magazineBiblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USPKaram Junior, DibSilva, Larissa Maria Ribeiro da2016-11-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USPinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPLiberar o conteúdo para acesso público.info:eu-repo/semantics/openAccesspor2018-07-17T16:34:08Zoai:teses.usp.br:tde-10012017-003513Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.teses.usp.br/PUBhttp://www.teses.usp.br/cgi-bin/mtd2br.plvirginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.bropendoar:27212018-07-17T16:34:08Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas Vogue Kids: study about the consumption of children\'s fashion from the magazine\'s speech and messages advertising |
title |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas |
spellingShingle |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas Silva, Larissa Maria Ribeiro da Comsumption Consumo Estereótipos Fashion Media Mídia Moda Stereotypes |
title_short |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas |
title_full |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas |
title_fullStr |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas |
title_full_unstemmed |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas |
title_sort |
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas |
author |
Silva, Larissa Maria Ribeiro da |
author_facet |
Silva, Larissa Maria Ribeiro da |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Karam Junior, Dib |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Larissa Maria Ribeiro da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comsumption Consumo Estereótipos Fashion Media Mídia Moda Stereotypes |
topic |
Comsumption Consumo Estereótipos Fashion Media Mídia Moda Stereotypes |
description |
Esta dissertação consiste em um estudo aos profissionais da área de têxtil, moda e comunicação utilizado para entender como se dá a relação entre mídia, formação do sujeito social e consumidor, assim como os fatores principais para que o crescimento dos lucros seja otimizado.Desta forma, foi realizada uma abordagem a partir de análise bibliográfica, seleção e estudo aprofundado do conteúdo escrito e imagético da revista Vogue Kids, assim como aplicações de questionários às leitoras da revista |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-11-22 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/ |
url |
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/ |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
|
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Liberar o conteúdo para acesso público. info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Liberar o conteúdo para acesso público. |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
|
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP |
publisher.none.fl_str_mv |
Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
virginia@if.usp.br|| atendimento@aguia.usp.br||virginia@if.usp.br |
_version_ |
1809090567210008576 |