O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Dito Efeito |
Texto Completo: | https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041 |
Resumo: | Este artigo busca analisar por meio de pesquisa bibliográfica a evolução da comunicação mercadológica com a era digital e o surgimento do smartphone como novo e eficaz veículo de comunicação. Convergindo diversas funcionalidade e se fazendo presente a todo instante o celular inteligente tornou-se uma ferramenta de profunda intimidade com os consumidores. Diante de comportamentos comunicacionais tão dispersivos dos consumidores contemporâneos, ter um aplicativo em um celular significa estar em lugar de destaque na vida do usuário. |
id |
UTFPR-11_89fb73412b2a87ee45f62612aad64427 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.utfpr:article/7041 |
network_acronym_str |
UTFPR-11 |
network_name_str |
Dito Efeito |
repository_id_str |
|
spelling |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectadaCiencias Sociais Aplicadas. Comunicação.Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos.Este artigo busca analisar por meio de pesquisa bibliográfica a evolução da comunicação mercadológica com a era digital e o surgimento do smartphone como novo e eficaz veículo de comunicação. Convergindo diversas funcionalidade e se fazendo presente a todo instante o celular inteligente tornou-se uma ferramenta de profunda intimidade com os consumidores. Diante de comportamentos comunicacionais tão dispersivos dos consumidores contemporâneos, ter um aplicativo em um celular significa estar em lugar de destaque na vida do usuário.Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)CnpqGuidini, Priscila2017-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/704110.3895/rde.v8n12.7041Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 8, n. 12 (2017); 33-471984-237610.3895/rde.v8n12reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041/5003Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2018-07-24T18:19:34Zoai:periodicos.utfpr:article/7041Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2018-07-24T18:19:34Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada |
title |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada |
spellingShingle |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada Guidini, Priscila Ciencias Sociais Aplicadas. Comunicação. Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos. |
title_short |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada |
title_full |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada |
title_fullStr |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada |
title_full_unstemmed |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada |
title_sort |
O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada |
author |
Guidini, Priscila |
author_facet |
Guidini, Priscila |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Cnpq |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Guidini, Priscila |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciencias Sociais Aplicadas. Comunicação. Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos. |
topic |
Ciencias Sociais Aplicadas. Comunicação. Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos. |
description |
Este artigo busca analisar por meio de pesquisa bibliográfica a evolução da comunicação mercadológica com a era digital e o surgimento do smartphone como novo e eficaz veículo de comunicação. Convergindo diversas funcionalidade e se fazendo presente a todo instante o celular inteligente tornou-se uma ferramenta de profunda intimidade com os consumidores. Diante de comportamentos comunicacionais tão dispersivos dos consumidores contemporâneos, ter um aplicativo em um celular significa estar em lugar de destaque na vida do usuário. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041 10.3895/rde.v8n12.7041 |
url |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041 |
identifier_str_mv |
10.3895/rde.v8n12.7041 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041/5003 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0 http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0 http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 8, n. 12 (2017); 33-47 1984-2376 10.3895/rde.v8n12 reponame:Dito Efeito instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) instacron:UTFPR |
instname_str |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
instacron_str |
UTFPR |
institution |
UTFPR |
reponame_str |
Dito Efeito |
collection |
Dito Efeito |
repository.name.fl_str_mv |
Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
periodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br |
_version_ |
1808858896275603456 |