O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guidini, Priscila
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Dito Efeito
Texto Completo: https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041
Resumo: Este artigo busca analisar por meio de pesquisa bibliográfica a evolução da comunicação mercadológica com a era digital e o surgimento do smartphone como novo e eficaz veículo de comunicação. Convergindo diversas funcionalidade e se fazendo presente a todo instante o celular inteligente tornou-se uma ferramenta de profunda intimidade com os consumidores. Diante de comportamentos comunicacionais tão dispersivos dos consumidores contemporâneos, ter um aplicativo em um celular significa estar em lugar de destaque na vida do usuário.
id UTFPR-11_89fb73412b2a87ee45f62612aad64427
oai_identifier_str oai:periodicos.utfpr:article/7041
network_acronym_str UTFPR-11
network_name_str Dito Efeito
repository_id_str
spelling O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectadaCiencias Sociais Aplicadas. Comunicação.Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos.Este artigo busca analisar por meio de pesquisa bibliográfica a evolução da comunicação mercadológica com a era digital e o surgimento do smartphone como novo e eficaz veículo de comunicação. Convergindo diversas funcionalidade e se fazendo presente a todo instante o celular inteligente tornou-se uma ferramenta de profunda intimidade com os consumidores. Diante de comportamentos comunicacionais tão dispersivos dos consumidores contemporâneos, ter um aplicativo em um celular significa estar em lugar de destaque na vida do usuário.Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)CnpqGuidini, Priscila2017-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/704110.3895/rde.v8n12.7041Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 8, n. 12 (2017); 33-471984-237610.3895/rde.v8n12reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041/5003Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2018-07-24T18:19:34Zoai:periodicos.utfpr:article/7041Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2018-07-24T18:19:34Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
title O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
spellingShingle O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
Guidini, Priscila
Ciencias Sociais Aplicadas. Comunicação.
Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos.
title_short O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
title_full O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
title_fullStr O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
title_full_unstemmed O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
title_sort O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada
author Guidini, Priscila
author_facet Guidini, Priscila
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cnpq
dc.contributor.author.fl_str_mv Guidini, Priscila
dc.subject.por.fl_str_mv Ciencias Sociais Aplicadas. Comunicação.
Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos.
topic Ciencias Sociais Aplicadas. Comunicação.
Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos.
description Este artigo busca analisar por meio de pesquisa bibliográfica a evolução da comunicação mercadológica com a era digital e o surgimento do smartphone como novo e eficaz veículo de comunicação. Convergindo diversas funcionalidade e se fazendo presente a todo instante o celular inteligente tornou-se uma ferramenta de profunda intimidade com os consumidores. Diante de comportamentos comunicacionais tão dispersivos dos consumidores contemporâneos, ter um aplicativo em um celular significa estar em lugar de destaque na vida do usuário.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041
10.3895/rde.v8n12.7041
url https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041
identifier_str_mv 10.3895/rde.v8n12.7041
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7041/5003
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
dc.source.none.fl_str_mv Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 8, n. 12 (2017); 33-47
1984-2376
10.3895/rde.v8n12
reponame:Dito Efeito
instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
instname_str Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron_str UTFPR
institution UTFPR
reponame_str Dito Efeito
collection Dito Efeito
repository.name.fl_str_mv Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
repository.mail.fl_str_mv periodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br
_version_ 1808858896275603456