Clipping e a gestão em agência de comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Chiquim, Jucélia do Rocio
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: da Silva, Emerson de Castro Firmo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Dito Efeito
Texto Completo: https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2708
Resumo: Esta pesquisa propôs-se a analisar o processo de gestão jornalística de uma agência e assessoria de comunicação de Curitiba, considerando-se as práticas que envolvem o atendimento a assessorados. Especificamente para esta pesquisa escolheu-se a M&C Comunicação que se destaca entre as agências por sua base tecnológica avançada. O método utilizado para a análise foi a combinação de entrevista com a direção da agência e observação do seu espaço físico e gestão dos processos que envolvem seus profissionais. 
id UTFPR-11_f1d1ce7dba1b447d74dc24c89f81e90f
oai_identifier_str oai:periodicos.utfpr:article/2708
network_acronym_str UTFPR-11
network_name_str Dito Efeito
repository_id_str
spelling Clipping e a gestão em agência de comunicaçãoComunicaçãoComunicação organizacional; assessoria de comunicação; gestão; estudo de casoEsta pesquisa propôs-se a analisar o processo de gestão jornalística de uma agência e assessoria de comunicação de Curitiba, considerando-se as práticas que envolvem o atendimento a assessorados. Especificamente para esta pesquisa escolheu-se a M&C Comunicação que se destaca entre as agências por sua base tecnológica avançada. O método utilizado para a análise foi a combinação de entrevista com a direção da agência e observação do seu espaço físico e gestão dos processos que envolvem seus profissionais. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Chiquim, Jucélia do Rocioda Silva, Emerson de Castro Firmo2014-12-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/270810.3895/rde.v5n7.2708Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 5, n. 7 (2014)1984-237610.3895/rde.v5n7reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2708/1898Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2015-05-19T18:35:14Zoai:periodicos.utfpr:article/2708Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2015-05-19T18:35:14Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Clipping e a gestão em agência de comunicação
title Clipping e a gestão em agência de comunicação
spellingShingle Clipping e a gestão em agência de comunicação
Chiquim, Jucélia do Rocio
Comunicação
Comunicação organizacional; assessoria de comunicação; gestão; estudo de caso
title_short Clipping e a gestão em agência de comunicação
title_full Clipping e a gestão em agência de comunicação
title_fullStr Clipping e a gestão em agência de comunicação
title_full_unstemmed Clipping e a gestão em agência de comunicação
title_sort Clipping e a gestão em agência de comunicação
author Chiquim, Jucélia do Rocio
author_facet Chiquim, Jucélia do Rocio
da Silva, Emerson de Castro Firmo
author_role author
author2 da Silva, Emerson de Castro Firmo
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Chiquim, Jucélia do Rocio
da Silva, Emerson de Castro Firmo
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação
Comunicação organizacional; assessoria de comunicação; gestão; estudo de caso
topic Comunicação
Comunicação organizacional; assessoria de comunicação; gestão; estudo de caso
description Esta pesquisa propôs-se a analisar o processo de gestão jornalística de uma agência e assessoria de comunicação de Curitiba, considerando-se as práticas que envolvem o atendimento a assessorados. Especificamente para esta pesquisa escolheu-se a M&C Comunicação que se destaca entre as agências por sua base tecnológica avançada. O método utilizado para a análise foi a combinação de entrevista com a direção da agência e observação do seu espaço físico e gestão dos processos que envolvem seus profissionais. 
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2708
10.3895/rde.v5n7.2708
url https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2708
identifier_str_mv 10.3895/rde.v5n7.2708
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2708/1898
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
dc.source.none.fl_str_mv Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 5, n. 7 (2014)
1984-2376
10.3895/rde.v5n7
reponame:Dito Efeito
instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
instname_str Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron_str UTFPR
institution UTFPR
reponame_str Dito Efeito
collection Dito Efeito
repository.name.fl_str_mv Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
repository.mail.fl_str_mv periodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br
_version_ 1808858896183328768