Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10737/742 |
Resumo: | O presente trabalho terá como sugestão a seguinte questão de pesquisa: comparando-se os atuais principais websites de eventos do Brasil, é possível a identificação de um modelo para sua utilização em qualquer evento? Através do emprego de ferramentas de marketing, o trabalho tem por objetivo geral o estudo comparativo de websites de eventos para identificar a possibilidade de um modelo para a utilização em eventos distintos. Este estudo torna-se importante principalmente para empresas que desenvolvem websites, e também para qualquer promotora de eventos que necessite da criação de websites para seus eventos. Com este estudo à disposição, as empresas poderão elaborar seus websites de maneira que condigam com os interesses de seus clientes e frequentadores. O estudo tem seu referencial teórico dividido em duas etapas principais que são: conceitos sobre marketing de eventos, e conceitos sobre internet. Quanto ao método, foram duas as etapas envolvidas: a primeira foi pesquisa descritiva, onde foram analisados websites de eventos do Brasil e, desta forma, coletados os tipos de conteúdos dos mesmos para a elaboração de um questionário que se aplicou na segunda etapa; a segunda foi uma pesquisa descritiva quantitativa através de um questionário disponibilizado em um site pessoal do autor e respondido por 403 pessoas convidadas por conveniência por meio da rede social Facebook. Com a segunda etapa de pesquisa, foi possível listar os itens de conteúdos conforme sua importância na opinião dos pesquisados, utilizando para isso ferramentas de análise estatística. |
id |
UVAT_9ec133b32ed8c85ccca1ddc58293a2ca |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:univates.br:10737/742 |
network_acronym_str |
UVAT |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
repository_id_str |
1 |
spelling |
Britto, João Carloshttp://lattes.cnpq.br/7922993706137915Berti, Charles2015-05-15T20:51:49Z2015-05-15T20:51:49Z2014-062014-06O presente trabalho terá como sugestão a seguinte questão de pesquisa: comparando-se os atuais principais websites de eventos do Brasil, é possível a identificação de um modelo para sua utilização em qualquer evento? Através do emprego de ferramentas de marketing, o trabalho tem por objetivo geral o estudo comparativo de websites de eventos para identificar a possibilidade de um modelo para a utilização em eventos distintos. Este estudo torna-se importante principalmente para empresas que desenvolvem websites, e também para qualquer promotora de eventos que necessite da criação de websites para seus eventos. Com este estudo à disposição, as empresas poderão elaborar seus websites de maneira que condigam com os interesses de seus clientes e frequentadores. O estudo tem seu referencial teórico dividido em duas etapas principais que são: conceitos sobre marketing de eventos, e conceitos sobre internet. Quanto ao método, foram duas as etapas envolvidas: a primeira foi pesquisa descritiva, onde foram analisados websites de eventos do Brasil e, desta forma, coletados os tipos de conteúdos dos mesmos para a elaboração de um questionário que se aplicou na segunda etapa; a segunda foi uma pesquisa descritiva quantitativa através de um questionário disponibilizado em um site pessoal do autor e respondido por 403 pessoas convidadas por conveniência por meio da rede social Facebook. Com a segunda etapa de pesquisa, foi possível listar os itens de conteúdos conforme sua importância na opinião dos pesquisados, utilizando para isso ferramentas de análise estatística.BERTI, Charles. Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook. 2014. Monografia (Graduação em Administração) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, jun. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/742. http://hdl.handle.net/10737/742http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCSAMarketingEventosWebsitesEstudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebookinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESORIGINAL2014CharlesBerti.pdf2014CharlesBerti.pdfapplication/pdf7019680https://www.univates.br/bdu/bitstreams/b6c56ce8-6063-4c66-856e-4c9e27af3040/download6805c146920d6bf2dbc889c14938e0b6MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49https://www.univates.br/bdu/bitstreams/04a0cae4-a332-4262-a792-458eeb093e17/download4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream22762https://www.univates.br/bdu/bitstreams/abe9de57-1c7a-46a6-8477-5a61f721e46b/downloadfda13080e892f3f68def2b8b70227968MD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148https://www.univates.br/bdu/bitstreams/7c8faf08-34c1-47b8-8e78-9ed325a683c7/download9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain4120https://www.univates.br/bdu/bitstreams/36d7cc5d-50da-4a2a-965b-e9a846b19aa8/download86d73990533214b12a2ef45c024ee599MD55TEXT2014CharlesBerti.pdf.txt2014CharlesBerti.pdf.txtExtracted texttext/plain102896https://www.univates.br/bdu/bitstreams/3a23326f-7e49-4b1c-9be3-a69824887576/download0539b789dae165fede52c3df5342e52cMD512THUMBNAIL2014CharlesBerti.pdf.jpg2014CharlesBerti.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2797https://www.univates.br/bdu/bitstreams/cc55f5a2-1c3e-4a7d-bd0d-e2b185803d75/download279e79aff06c33a559713942128f118bMD51310737/7422023-06-23 17:12:49.726http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/openAccessoai:univates.br:10737/742https://www.univates.br/bduRepositório InstitucionalPRIhttp://www.univates.br/bdu_oai/requestopendoar:12023-06-23T17:12:49Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)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 |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook |
title |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook |
spellingShingle |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook Berti, Charles CSA Marketing Eventos Websites |
title_short |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook |
title_full |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook |
title_fullStr |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook |
title_full_unstemmed |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook |
title_sort |
Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook |
author |
Berti, Charles |
author_facet |
Berti, Charles |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Britto, João Carlos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7922993706137915 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Berti, Charles |
contributor_str_mv |
Britto, João Carlos |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CSA |
topic |
CSA Marketing Eventos Websites |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Eventos Websites |
description |
O presente trabalho terá como sugestão a seguinte questão de pesquisa: comparando-se os atuais principais websites de eventos do Brasil, é possível a identificação de um modelo para sua utilização em qualquer evento? Através do emprego de ferramentas de marketing, o trabalho tem por objetivo geral o estudo comparativo de websites de eventos para identificar a possibilidade de um modelo para a utilização em eventos distintos. Este estudo torna-se importante principalmente para empresas que desenvolvem websites, e também para qualquer promotora de eventos que necessite da criação de websites para seus eventos. Com este estudo à disposição, as empresas poderão elaborar seus websites de maneira que condigam com os interesses de seus clientes e frequentadores. O estudo tem seu referencial teórico dividido em duas etapas principais que são: conceitos sobre marketing de eventos, e conceitos sobre internet. Quanto ao método, foram duas as etapas envolvidas: a primeira foi pesquisa descritiva, onde foram analisados websites de eventos do Brasil e, desta forma, coletados os tipos de conteúdos dos mesmos para a elaboração de um questionário que se aplicou na segunda etapa; a segunda foi uma pesquisa descritiva quantitativa através de um questionário disponibilizado em um site pessoal do autor e respondido por 403 pessoas convidadas por conveniência por meio da rede social Facebook. Com a segunda etapa de pesquisa, foi possível listar os itens de conteúdos conforme sua importância na opinião dos pesquisados, utilizando para isso ferramentas de análise estatística. |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-06 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-05-15T20:51:49Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-05-15T20:51:49Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BERTI, Charles. Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook. 2014. Monografia (Graduação em Administração) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, jun. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/742. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10737/742 |
identifier_str_mv |
BERTI, Charles. Estudo comparativo de websites de eventos: uma abordagem comparativa dos websites dos 10 maiores eventos de negócios do Brasil e a percepção de usuários da rede social Facebook. 2014. Monografia (Graduação em Administração) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, jun. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/742. |
url |
http://hdl.handle.net/10737/742 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES) instacron:UNIVATES |
instname_str |
Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
instacron_str |
UNIVATES |
institution |
UNIVATES |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
collection |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/b6c56ce8-6063-4c66-856e-4c9e27af3040/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/04a0cae4-a332-4262-a792-458eeb093e17/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/abe9de57-1c7a-46a6-8477-5a61f721e46b/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/7c8faf08-34c1-47b8-8e78-9ed325a683c7/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/36d7cc5d-50da-4a2a-965b-e9a846b19aa8/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/3a23326f-7e49-4b1c-9be3-a69824887576/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/cc55f5a2-1c3e-4a7d-bd0d-e2b185803d75/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6805c146920d6bf2dbc889c14938e0b6 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f fda13080e892f3f68def2b8b70227968 9da0b6dfac957114c6a7714714b86306 86d73990533214b12a2ef45c024ee599 0539b789dae165fede52c3df5342e52c 279e79aff06c33a559713942128f118b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813262426226819072 |