QUALIDADE DE SERVIÇOS DE SAÚDE, MOTIVAÇÕES E SATISFAÇÃO DE PACIENTES: O CASO DA CLÍNICA DE IMAGEM PCA
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Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) |
Texto Completo: | http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5013 |
Resumo: | A qualidade de serviços é um aspecto importante para a satisfação dos usuários. Atualmente, o segmento de saúde tem se preocupado com essa questão. O presente artigo teve por objetivo identificar quais atributos influenciam a satisfação dos clientes da Clínica de Imagem PCA Para isso, fez-se uma pesquisa exploratório-descritiva, com uma etapa qualitativa e um levantamento. A coleta de dados do survey teve 71 respondentes válidos. O modelo proposto foi testado usando regressão linear múltipla. Para aumentar a satisfação dos pacientes da clínica de imagem estudada, dos 6 antecedentes propostos, baseados no Servperf e na pesquisa qualitativa, apenas aspectos tangíveis e confiabilidade foram significantes. |
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QUALIDADE DE SERVIÇOS DE SAÚDE, MOTIVAÇÕES E SATISFAÇÃO DE PACIENTES: O CASO DA CLÍNICA DE IMAGEM PCAQualidade de serviços. Saúde. Servperf. Satisfação dos Clientes.A qualidade de serviços é um aspecto importante para a satisfação dos usuários. Atualmente, o segmento de saúde tem se preocupado com essa questão. O presente artigo teve por objetivo identificar quais atributos influenciam a satisfação dos clientes da Clínica de Imagem PCA Para isso, fez-se uma pesquisa exploratório-descritiva, com uma etapa qualitativa e um levantamento. A coleta de dados do survey teve 71 respondentes válidos. O modelo proposto foi testado usando regressão linear múltipla. Para aumentar a satisfação dos pacientes da clínica de imagem estudada, dos 6 antecedentes propostos, baseados no Servperf e na pesquisa qualitativa, apenas aspectos tangíveis e confiabilidade foram significantes.ABECSilva, Douglas Augusto AraújoAlmeida, Daniel Luiz de SouzaGosling, Iury Teixeira de SevilhaGosling, Marlusa de Sevilha; UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS2018-08-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/501310.5892/ruvrd.v16i2.5013Revista da Universidade Vale do Rio Verde; v. 16, n. 2 (2018)2236-53621517-027610.5892/ruvrd.v16i2reponame:Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)instname:Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR)instacron:UVRVporhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5013/pdf_83710.5892/ruvrd.v16i2.5013.g10951231Direitos autorais 2021 Revista da Universidade Vale do Rio Verdeinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-12-02T17:50:32Zoai:ojs.teste.unincor.br:article/5013Revistahttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/indexPRIhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/oairevistaunincor@unincor.edu.br2236-53621517-0276opendoar:2022-05-31T14:30:29.061029Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) - Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR)false |
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