Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Duschitz, Caroline da Costa
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/29685
Resumo: Este trabalho aborda o comportamento do consumidor da classe C, que não tem plano de saúde, na escolha de um serviço de laboratório para a realização de seus exames. O intuito é verificar quais são os atributos valorizados por este público segmentado, através de pesquisa exploratória qualitativa. Também, tentaram-se identificar quais são os principais influenciadores e quem é o possível decisor deste processo de consumo.
id UFRGS-2_237a34cf6defa9cc71609cf3c212c7bb
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/29685
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Duschitz, Caroline da CostaNique, Walter Meucci2011-06-21T05:59:59Z2010http://hdl.handle.net/10183/29685000778327Este trabalho aborda o comportamento do consumidor da classe C, que não tem plano de saúde, na escolha de um serviço de laboratório para a realização de seus exames. O intuito é verificar quais são os atributos valorizados por este público segmentado, através de pesquisa exploratória qualitativa. Também, tentaram-se identificar quais são os principais influenciadores e quem é o possível decisor deste processo de consumo.application/pdfporComportamento do consumidorComportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnósticainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2010/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000778327.pdf.txt000778327.pdf.txtExtracted Texttext/plain103977http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29685/2/000778327.pdf.txt1a0b648a7b5b55a70ccd556d21f504a2MD52ORIGINAL000778327.pdf000778327.pdfTexto completoapplication/pdf1082733http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29685/1/000778327.pdf23edb2de606230b1eaee89db2e9f7986MD51THUMBNAIL000778327.pdf.jpg000778327.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1098http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29685/3/000778327.pdf.jpg49f1cb73218ad7d69ba8dca66228419aMD5310183/296852018-10-09 09:21:32.029oai:www.lume.ufrgs.br:10183/29685Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T12:21:32Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
title Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
spellingShingle Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
Duschitz, Caroline da Costa
Comportamento do consumidor
title_short Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
title_full Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
title_fullStr Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
title_sort Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
author Duschitz, Caroline da Costa
author_facet Duschitz, Caroline da Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Duschitz, Caroline da Costa
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
topic Comportamento do consumidor
description Este trabalho aborda o comportamento do consumidor da classe C, que não tem plano de saúde, na escolha de um serviço de laboratório para a realização de seus exames. O intuito é verificar quais são os atributos valorizados por este público segmentado, através de pesquisa exploratória qualitativa. Também, tentaram-se identificar quais são os principais influenciadores e quem é o possível decisor deste processo de consumo.
publishDate 2010
dc.date.issued.fl_str_mv 2010
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2011-06-21T05:59:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/29685
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000778327
url http://hdl.handle.net/10183/29685
identifier_str_mv 000778327
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29685/2/000778327.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29685/1/000778327.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29685/3/000778327.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 1a0b648a7b5b55a70ccd556d21f504a2
23edb2de606230b1eaee89db2e9f7986
49f1cb73218ad7d69ba8dca66228419a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1792789880889147392