Análise do nível de satisfação dos clientes de uma loja de artesanatos de Torres-RS
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2013 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/2332 |
Resumo: | Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no Curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
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Martins, Leandro PiresPacheco, ValtencirUniversidade do Extremo Sul Catarinense2014-05-23T19:27:32Z2014-05-23T19:27:32Z2013-122014-05-23http://repositorio.unesc.net/handle/1/2332Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no Curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.Devido ao intuito de aperfeiçoar cada vez mais os seus serviços e produtos a loja acreditou que seria interessante realizar a pesquisa que tem o objetivo de verificar o nível de satisfação dos clientes da loja de artesanatos situada no município de Torres – RS. Identificando quais são os atributos que geram satisfação dos clientes, analisando o nível de satisfação em relação a esses atributos e com base nos resultados obtidos, propor sugestões em um plano de ação de marketing. Na parte de fundamentação seguiu-se a busca por embasamento do trabalho na área de conhecimentos do Marketing, dentre elas, relacionamento com o cliente; Análise SWOT; relação de satisfação; área de vendas. Na parte da metodologia foi classificada como descritiva e para a preparação e análise da pesquisa foi feita pesquisa bibliográfica e também de campo, utilizando o meio de abordagem quantitativa. A pesquisa foi aplicada através de questionário direcionado a população de clientes da loja, assim, possibilitando coleta de informações que serviram de base para propor ações e sugestões para a loja. Concluindo assim, que a pesquisa gerou um quantidade interessante de informações em relação aos clientes da loja, demostrando satisfação em relação a atributos importantes como, localização, prazo de entrega, atendimento ao cliente, ambiente da loja e também pontos que precisam ser melhorados, para os quais foram elaboradas algumas propostas que ficarão como sugestões para análise da administração da loja, sendo elas, melhoria de relacionamento com o cliente iniciando com um registro de clientes que a empresa não possui, fortalecendo o relacionamento através de programa de fidelidade, desenvolvimento de um planejamento relacionado a publicidade da loja. Estes fatores foram considerados importantes durante a análise da pesquisa pelo fato de haver grande concorrência na área de atuação da loja e não haver nenhum sistema de cadastro e relacionamento com o cliente por parte da empresa.Satisfação do clienteAtendimento ao clientePlano de marketingArtesanatoAnálise do nível de satisfação dos clientes de uma loja de artesanatos de Torres-RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLeandro Pires Martins.pdfLeandro Pires Martins.pdfTCCapplication/pdf1251453http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2332/1/Leandro%20Pires%20Martins.pdfd46034648316c63e9b7c88ff5c2c8a5cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2332/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTLeandro Pires Martins.pdf.txtLeandro Pires Martins.pdf.txtExtracted texttext/plain104823http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2332/3/Leandro%20Pires%20Martins.pdf.txtc27933bcc5e8b6fbad35441fac0d80aaMD53THUMBNAILLeandro Pires Martins.pdf.jpgLeandro Pires Martins.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1288http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2332/4/Leandro%20Pires%20Martins.pdf.jpge6adb70fc40e9da9446faea7371c278aMD541/23322015-08-24 23:21:12.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/ |
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