Mercado de luxo da moda internacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Marcela Emilia
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10763
Resumo: O presente trabalho pretende explanar sobre a abertura dos mercados de luxo para o mundo, em especial o Brasil. Fundamentando a pesquisa, irá utilizar-se das técnicas de marketing disposta no mercado como a segmentação e nichos de mercado, comportamento do consumidor, marketing do luxo, definição do mercado e do mercado de luxo. Apresentam-se assim os dados pertinentes sobre as mudanças econômicas mundiais recentes que alavancaram as expansões aos mercados emergentes. Assim como apresentação do luxo e suas subdivisões desde a definição, histórico, caracterização, o conceito do novo luxo, a questão da marca, o consumidor do luxo. Até chegar ao mercado brasileiro com a definição do mercado de luxo presente no país, as características desse consumidor, os dados do mercado atualmente, as barreiras e incentivos para a introdução de uma marca de luxo. Ao final do trabalho, será possível analisar o mercado num todo e destacar qual a conclusão sobre a eficiência do mercado do Brasil para o mercado de luxo
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