Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Heitor Figueiredo
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075
Resumo: O tema do presente trabalho é Marketing Digital e seu problema a aplicação do plano de marketing digital na loja virtual Saure, monitorando o desempenho por um mês, a partir de sua implantação para análise de resultados, para identificação se houve ou não aumento e a retenção de clientes. Dessa forma, a pesquisa tem como objetivo geral criar, implantar e mensurar dos resultados do plano de marketing digital para a loja virtual Saure. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho, foi uma pesquisa exploratória seguida de descritiva, de abordagem qualitativa. Ao realizar essas implementações e comparações, demonstrou-se que ao utilizar técnicas especificas de marketing digital, a empresa obteve um desempenho superior a técnicas de marketing tradicional utilizadas anteriormente, tanto em impressões quando conversões. Exemplificando assim, a efetividade do marketing digital no aumento de visibilidade e conversão de vendas.
id Ânima_28464e5ea21e6df4f2e160e76c19aea9
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/11075
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendasMarketingMarketing digitalResultadosO tema do presente trabalho é Marketing Digital e seu problema a aplicação do plano de marketing digital na loja virtual Saure, monitorando o desempenho por um mês, a partir de sua implantação para análise de resultados, para identificação se houve ou não aumento e a retenção de clientes. Dessa forma, a pesquisa tem como objetivo geral criar, implantar e mensurar dos resultados do plano de marketing digital para a loja virtual Saure. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho, foi uma pesquisa exploratória seguida de descritiva, de abordagem qualitativa. Ao realizar essas implementações e comparações, demonstrou-se que ao utilizar técnicas especificas de marketing digital, a empresa obteve um desempenho superior a técnicas de marketing tradicional utilizadas anteriormente, tanto em impressões quando conversões. Exemplificando assim, a efetividade do marketing digital no aumento de visibilidade e conversão de vendas.Zanchin, JaneteFernandes, Heitor Figueiredo2018-12-11T15:38:20Z2020-11-29T05:59:44Z2018-12-11T15:38:20Z2020-11-29T05:59:44Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis58 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075Sistemas de Informação - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T07:48:45Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/11075Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T07:48:45Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
title Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
spellingShingle Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
Fernandes, Heitor Figueiredo
Marketing
Marketing digital
Resultados
title_short Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
title_full Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
title_fullStr Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
title_full_unstemmed Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
title_sort Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
author Fernandes, Heitor Figueiredo
author_facet Fernandes, Heitor Figueiredo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Zanchin, Janete
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Heitor Figueiredo
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Marketing digital
Resultados
topic Marketing
Marketing digital
Resultados
description O tema do presente trabalho é Marketing Digital e seu problema a aplicação do plano de marketing digital na loja virtual Saure, monitorando o desempenho por um mês, a partir de sua implantação para análise de resultados, para identificação se houve ou não aumento e a retenção de clientes. Dessa forma, a pesquisa tem como objetivo geral criar, implantar e mensurar dos resultados do plano de marketing digital para a loja virtual Saure. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho, foi uma pesquisa exploratória seguida de descritiva, de abordagem qualitativa. Ao realizar essas implementações e comparações, demonstrou-se que ao utilizar técnicas especificas de marketing digital, a empresa obteve um desempenho superior a técnicas de marketing tradicional utilizadas anteriormente, tanto em impressões quando conversões. Exemplificando assim, a efetividade do marketing digital no aumento de visibilidade e conversão de vendas.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-11T15:38:20Z
2018-12-11T15:38:20Z
2018
2020-11-29T05:59:44Z
2020-11-29T05:59:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Sistemas de Informação - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 58 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Palhoça
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415818267656192