Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075 |
Resumo: | O tema do presente trabalho é Marketing Digital e seu problema a aplicação do plano de marketing digital na loja virtual Saure, monitorando o desempenho por um mês, a partir de sua implantação para análise de resultados, para identificação se houve ou não aumento e a retenção de clientes. Dessa forma, a pesquisa tem como objetivo geral criar, implantar e mensurar dos resultados do plano de marketing digital para a loja virtual Saure. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho, foi uma pesquisa exploratória seguida de descritiva, de abordagem qualitativa. Ao realizar essas implementações e comparações, demonstrou-se que ao utilizar técnicas especificas de marketing digital, a empresa obteve um desempenho superior a técnicas de marketing tradicional utilizadas anteriormente, tanto em impressões quando conversões. Exemplificando assim, a efetividade do marketing digital no aumento de visibilidade e conversão de vendas. |
id |
Ânima_28464e5ea21e6df4f2e160e76c19aea9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/11075 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendasMarketingMarketing digitalResultadosO tema do presente trabalho é Marketing Digital e seu problema a aplicação do plano de marketing digital na loja virtual Saure, monitorando o desempenho por um mês, a partir de sua implantação para análise de resultados, para identificação se houve ou não aumento e a retenção de clientes. Dessa forma, a pesquisa tem como objetivo geral criar, implantar e mensurar dos resultados do plano de marketing digital para a loja virtual Saure. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho, foi uma pesquisa exploratória seguida de descritiva, de abordagem qualitativa. Ao realizar essas implementações e comparações, demonstrou-se que ao utilizar técnicas especificas de marketing digital, a empresa obteve um desempenho superior a técnicas de marketing tradicional utilizadas anteriormente, tanto em impressões quando conversões. Exemplificando assim, a efetividade do marketing digital no aumento de visibilidade e conversão de vendas.Zanchin, JaneteFernandes, Heitor Figueiredo2018-12-11T15:38:20Z2020-11-29T05:59:44Z2018-12-11T15:38:20Z2020-11-29T05:59:44Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis58 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075Sistemas de Informação - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T07:48:45Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/11075Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T07:48:45Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas |
title |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas |
spellingShingle |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas Fernandes, Heitor Figueiredo Marketing Marketing digital Resultados |
title_short |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas |
title_full |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas |
title_fullStr |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas |
title_full_unstemmed |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas |
title_sort |
Marketing digital: estudo das ferramentas de conversão de vendas |
author |
Fernandes, Heitor Figueiredo |
author_facet |
Fernandes, Heitor Figueiredo |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Zanchin, Janete |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, Heitor Figueiredo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing digital Resultados |
topic |
Marketing Marketing digital Resultados |
description |
O tema do presente trabalho é Marketing Digital e seu problema a aplicação do plano de marketing digital na loja virtual Saure, monitorando o desempenho por um mês, a partir de sua implantação para análise de resultados, para identificação se houve ou não aumento e a retenção de clientes. Dessa forma, a pesquisa tem como objetivo geral criar, implantar e mensurar dos resultados do plano de marketing digital para a loja virtual Saure. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho, foi uma pesquisa exploratória seguida de descritiva, de abordagem qualitativa. Ao realizar essas implementações e comparações, demonstrou-se que ao utilizar técnicas especificas de marketing digital, a empresa obteve um desempenho superior a técnicas de marketing tradicional utilizadas anteriormente, tanto em impressões quando conversões. Exemplificando assim, a efetividade do marketing digital no aumento de visibilidade e conversão de vendas. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-11T15:38:20Z 2018-12-11T15:38:20Z 2018 2020-11-29T05:59:44Z 2020-11-29T05:59:44Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11075 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Sistemas de Informação - Pedra Branca |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
58 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Palhoça |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415818267656192 |