Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24411 |
Resumo: | Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar o desenvolvimento da Interface de um site informativo de Esports e do redesign da Identidade Visual para a empresa Straxel, com propósito de fortalecer a imagem da empresa e possibilitar uma expansão de negócios da mesma. Para o progresso do trabalho, foi utilizado a metodologia projetual de Jesse James Garrett, que é dividida em cinco planos: estratégia, escopo, estrutura, esqueleto e superfície. Dentro do plano de superfície, neste projeto, foi utilizado metodologia da Alina Wheeler como auxiliar, que foi responsável pela criação da Identidade Visual de toda a Interface criada. Como resultado final, foi possível alcançar uma solução adequada por meio da criação da interface, que atendeu todos os requisitos de usabilidade, e da Identidade Visual, que transmite todos os sentidos e significado da marca. |
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