Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leandro, João Gabriel Barbosa
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24411
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar o desenvolvimento da Interface de um site informativo de Esports e do redesign da Identidade Visual para a empresa Straxel, com propósito de fortalecer a imagem da empresa e possibilitar uma expansão de negócios da mesma. Para o progresso do trabalho, foi utilizado a metodologia projetual de Jesse James Garrett, que é dividida em cinco planos: estratégia, escopo, estrutura, esqueleto e superfície. Dentro do plano de superfície, neste projeto, foi utilizado metodologia da Alina Wheeler como auxiliar, que foi responsável pela criação da Identidade Visual de toda a Interface criada. Como resultado final, foi possível alcançar uma solução adequada por meio da criação da interface, que atendeu todos os requisitos de usabilidade, e da Identidade Visual, que transmite todos os sentidos e significado da marca.
id Ânima_3cbec853b127756b8b528b46bc290cba
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/24411
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marcaInterfaceUsabilidadeDesign digitalIdentidade visualMarcaDesign gráficoStraxelEste trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar o desenvolvimento da Interface de um site informativo de Esports e do redesign da Identidade Visual para a empresa Straxel, com propósito de fortalecer a imagem da empresa e possibilitar uma expansão de negócios da mesma. Para o progresso do trabalho, foi utilizado a metodologia projetual de Jesse James Garrett, que é dividida em cinco planos: estratégia, escopo, estrutura, esqueleto e superfície. Dentro do plano de superfície, neste projeto, foi utilizado metodologia da Alina Wheeler como auxiliar, que foi responsável pela criação da Identidade Visual de toda a Interface criada. Como resultado final, foi possível alcançar uma solução adequada por meio da criação da interface, que atendeu todos os requisitos de usabilidade, e da Identidade Visual, que transmite todos os sentidos e significado da marca.Straioto, Ricardo Goulart TredeziniLeandro, João Gabriel Barbosa2022-07-08T12:39:14Z2022-07-08T12:39:14Z2022-07-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis158 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24411FlorianópolisAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-07-08T12:39:16Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/24411Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-07-08T12:39:16Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
title Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
spellingShingle Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
Leandro, João Gabriel Barbosa
Interface
Usabilidade
Design digital
Identidade visual
Marca
Design gráfico
Straxel
title_short Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
title_full Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
title_fullStr Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
title_full_unstemmed Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
title_sort Design para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marca
author Leandro, João Gabriel Barbosa
author_facet Leandro, João Gabriel Barbosa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Straioto, Ricardo Goulart Tredezini
dc.contributor.author.fl_str_mv Leandro, João Gabriel Barbosa
dc.subject.por.fl_str_mv Interface
Usabilidade
Design digital
Identidade visual
Marca
Design gráfico
Straxel
topic Interface
Usabilidade
Design digital
Identidade visual
Marca
Design gráfico
Straxel
description Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar o desenvolvimento da Interface de um site informativo de Esports e do redesign da Identidade Visual para a empresa Straxel, com propósito de fortalecer a imagem da empresa e possibilitar uma expansão de negócios da mesma. Para o progresso do trabalho, foi utilizado a metodologia projetual de Jesse James Garrett, que é dividida em cinco planos: estratégia, escopo, estrutura, esqueleto e superfície. Dentro do plano de superfície, neste projeto, foi utilizado metodologia da Alina Wheeler como auxiliar, que foi responsável pela criação da Identidade Visual de toda a Interface criada. Como resultado final, foi possível alcançar uma solução adequada por meio da criação da interface, que atendeu todos os requisitos de usabilidade, e da Identidade Visual, que transmite todos os sentidos e significado da marca.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-08T12:39:14Z
2022-07-08T12:39:14Z
2022-07-07
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24411
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24411
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 158 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Florianópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415835593277440