Como marcas de luxo se posicionam e se relacionam com seu público nos meios digitais: um estudo de caso sobre a Tiffany & Co. e sua estratégia de storygiving
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10490 |
Resumo: | A Tiffany & Co., desde 1837 atua no mercado como objeto de desejo de muitas pessoas. Através de suas peças de alto padrão e seu posicionamento tradicional, a marca se tornou, diante do mercado, uma das maiores joalherias do mundo. Por meio deste estudo é possível compreender as diferentes estratégias implantadas pela marca em sua comunicação e como marcas de luxo, como a Tiffany & Co., se relacionam com o seu público. Para a marca, o novo posicionamento surgiu com o objetivo de fidelizar clientes e conquistar um público mais jovem por meio de uma campanha de marketing digital que utilizou a estratégia de storygiving, onde os clientes da marca participaram de modo ativo através do compartilhamento de suas histórias reais. O objetivo deste estudo é apresentar dados relevantes para a compreensão dos temas e conclusão do estudo. |
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Como marcas de luxo se posicionam e se relacionam com seu público nos meios digitais: um estudo de caso sobre a Tiffany & Co. e sua estratégia de storygivingStorygivingTiffany & CoMarketing digitalPosicionamentoA Tiffany & Co., desde 1837 atua no mercado como objeto de desejo de muitas pessoas. Através de suas peças de alto padrão e seu posicionamento tradicional, a marca se tornou, diante do mercado, uma das maiores joalherias do mundo. Por meio deste estudo é possível compreender as diferentes estratégias implantadas pela marca em sua comunicação e como marcas de luxo, como a Tiffany & Co., se relacionam com o seu público. Para a marca, o novo posicionamento surgiu com o objetivo de fidelizar clientes e conquistar um público mais jovem por meio de uma campanha de marketing digital que utilizou a estratégia de storygiving, onde os clientes da marca participaram de modo ativo através do compartilhamento de suas histórias reais. O objetivo deste estudo é apresentar dados relevantes para a compreensão dos temas e conclusão do estudo.Pereira, Roberto ForlinCavalheiro, Maria Eduarda dos Santos2019-12-13T12:33:47Z2020-11-29T04:45:06Z2019-12-13T12:33:47Z2020-11-29T04:45:06Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis80 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10490Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaPalhoçaAttribution 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:25:09Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10490Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:25:09Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
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A Tiffany & Co., desde 1837 atua no mercado como objeto de desejo de muitas pessoas. Através de suas peças de alto padrão e seu posicionamento tradicional, a marca se tornou, diante do mercado, uma das maiores joalherias do mundo. Por meio deste estudo é possível compreender as diferentes estratégias implantadas pela marca em sua comunicação e como marcas de luxo, como a Tiffany & Co., se relacionam com o seu público. Para a marca, o novo posicionamento surgiu com o objetivo de fidelizar clientes e conquistar um público mais jovem por meio de uma campanha de marketing digital que utilizou a estratégia de storygiving, onde os clientes da marca participaram de modo ativo através do compartilhamento de suas histórias reais. O objetivo deste estudo é apresentar dados relevantes para a compreensão dos temas e conclusão do estudo. |
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