Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7802 |
Resumo: | This project aims to present the visual identity redesign developed for the "Mística Presentes" company. The client is searching for a identity to transmit the brand concept and its own segmentation with a clear comunication. The Alina Wheeler methodology was implemented on this project, a bibliographic and qualitative research for the construction of the new visual identity, also the brand manual, that was developed to ensure the correct aplication and reproudction of the new identity. The new "Mística Presentes" identity represents the stablished concepts and the brand personality, a clear comunication, ensuring proper positioning on the market. |
id |
Ânima_8480c7daa875381629b476e7c740a0c1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7802 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística PresentesDesign gráficoRedesign de identidade visualManual de identidadeThis project aims to present the visual identity redesign developed for the "Mística Presentes" company. The client is searching for a identity to transmit the brand concept and its own segmentation with a clear comunication. The Alina Wheeler methodology was implemented on this project, a bibliographic and qualitative research for the construction of the new visual identity, also the brand manual, that was developed to ensure the correct aplication and reproudction of the new identity. The new "Mística Presentes" identity represents the stablished concepts and the brand personality, a clear comunication, ensuring proper positioning on the market.Este projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a empresa de produtos decorativos e holísticos: Mística Presentes. O cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. A metodologia de Alina Wheeler foi aplicada ao projeto, também realizada pesquisa bibliográfica, e qualitativa, para a construção da nova identidade visual, e o manual de marca, que foi desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Mística Presentes representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, e uma comunicação clara, garantindo um posicionamento adequado no mercado.Ribas, Armando CardosoMarcaccini, Yasmin de Salles Cunha2020-04-24T00:25:19Z2020-11-28T22:37:19Z2020-04-24T00:25:19Z2020-11-28T22:37:19Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis120 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7802Design - FlorianópolisFlorianópolisAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2021-08-04T20:18:22Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7802Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2021-08-04T20:18:22Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes |
title |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes |
spellingShingle |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes Marcaccini, Yasmin de Salles Cunha Design gráfico Redesign de identidade visual Manual de identidade |
title_short |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes |
title_full |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes |
title_fullStr |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes |
title_full_unstemmed |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes |
title_sort |
Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes |
author |
Marcaccini, Yasmin de Salles Cunha |
author_facet |
Marcaccini, Yasmin de Salles Cunha |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ribas, Armando Cardoso |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Marcaccini, Yasmin de Salles Cunha |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design gráfico Redesign de identidade visual Manual de identidade |
topic |
Design gráfico Redesign de identidade visual Manual de identidade |
description |
This project aims to present the visual identity redesign developed for the "Mística Presentes" company. The client is searching for a identity to transmit the brand concept and its own segmentation with a clear comunication. The Alina Wheeler methodology was implemented on this project, a bibliographic and qualitative research for the construction of the new visual identity, also the brand manual, that was developed to ensure the correct aplication and reproudction of the new identity. The new "Mística Presentes" identity represents the stablished concepts and the brand personality, a clear comunication, ensuring proper positioning on the market. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019 2020-04-24T00:25:19Z 2020-11-28T22:37:19Z 2020-04-24T00:25:19Z 2020-11-28T22:37:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7802 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7802 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Design - Florianópolis |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
120 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415830388146177 |