Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rostirolla, Felipe Smaniotto Ramos
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28982
Resumo: Este projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a confeitaria, Kuro Bakery. A cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. As metodologias de Gui Bonsiepe (1984) e Maria Luísa Peón (2001) foram aplicadas ao projeto, também foi realizada uma pesquisa bibliográfica para a construção da nova identidade visual, e do manual de identidade visual, desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Kuro Bakery representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, garantindo um posicionamento adequado no mercado.
id Ânima_f169d93b1c20376040623a9d5a024f03
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/28982
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro BakeryRedesignIdentidade visualManual de identidade visualConfeitariaEste projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a confeitaria, Kuro Bakery. A cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. As metodologias de Gui Bonsiepe (1984) e Maria Luísa Peón (2001) foram aplicadas ao projeto, também foi realizada uma pesquisa bibliográfica para a construção da nova identidade visual, e do manual de identidade visual, desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Kuro Bakery representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, garantindo um posicionamento adequado no mercado.Calza, Marlon UlianaRostirolla, Felipe Smaniotto Ramos2022-12-14T18:16:52Z2022-12-14T18:16:52Z2022-12-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis113 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28982Porto AlegreAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-12-14T18:16:55Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/28982Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-12-14T18:16:55Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
title Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
spellingShingle Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
Rostirolla, Felipe Smaniotto Ramos
Redesign
Identidade visual
Manual de identidade visual
Confeitaria
title_short Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
title_full Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
title_fullStr Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
title_full_unstemmed Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
title_sort Redesign da identidade visual e sistema de aplicações da empresa Kuro Bakery
author Rostirolla, Felipe Smaniotto Ramos
author_facet Rostirolla, Felipe Smaniotto Ramos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Calza, Marlon Uliana
dc.contributor.author.fl_str_mv Rostirolla, Felipe Smaniotto Ramos
dc.subject.por.fl_str_mv Redesign
Identidade visual
Manual de identidade visual
Confeitaria
topic Redesign
Identidade visual
Manual de identidade visual
Confeitaria
description Este projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a confeitaria, Kuro Bakery. A cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. As metodologias de Gui Bonsiepe (1984) e Maria Luísa Peón (2001) foram aplicadas ao projeto, também foi realizada uma pesquisa bibliográfica para a construção da nova identidade visual, e do manual de identidade visual, desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Kuro Bakery representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, garantindo um posicionamento adequado no mercado.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-14T18:16:52Z
2022-12-14T18:16:52Z
2022-12-09
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28982
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28982
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 113 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Porto Alegre
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415814992953344