Desenvolvimento de arte conceitual e design de personagens de jogo eletrônico com o auxílio de inteligência artificial
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29458 |
Resumo: | Este projeto tem como objetivo desenvolver uma arte conceitual para um personagem de jogo eletrônico da franquia Legend of Zelda, usando auxílio de ferramentas de Geração de imagens por Inteligência Artificial. Para o desenvolvimento da ilustração foi feita uma pesquisa baseada em metodologias de Design e Ilustração, formando uma metodologia híbrida que envolve autores como Guilherme Bonsiepe e Maria Luísa Peón de Design e Chris Solarski de Ilustração para jogos. O projeto foi dividido através dessa metodologia em 4 etapas, sendo a problematização, análise, concepção e o projeto em si. Como resultado, foi desenvolvido uma folha de modelo exibindo o design da personagem. |
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Este projeto tem como objetivo desenvolver uma arte conceitual para um personagem de jogo eletrônico da franquia Legend of Zelda, usando auxílio de ferramentas de Geração de imagens por Inteligência Artificial. Para o desenvolvimento da ilustração foi feita uma pesquisa baseada em metodologias de Design e Ilustração, formando uma metodologia híbrida que envolve autores como Guilherme Bonsiepe e Maria Luísa Peón de Design e Chris Solarski de Ilustração para jogos. O projeto foi dividido através dessa metodologia em 4 etapas, sendo a problematização, análise, concepção e o projeto em si. Como resultado, foi desenvolvido uma folha de modelo exibindo o design da personagem. |
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