Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sampaio,Cláudio Hoffmann
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Perin,Marcelo Gattermann, Luce,Fernando Bins, Santos,Mirela Jeffman dos, Santini,Fernando de Oliveira, Oliveira,Marta Olivia Rovedder de, Lenz,Geanderson de Souza
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552012000300008
id ANPPGA-1_823259a79a5b9040086de113ab6dda40
oai_identifier_str oai:scielo:S1415-65552012000300008
network_acronym_str ANPPGA-1
network_name_str RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)
repository_id_str
spelling Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração2012-06-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552012000300008Revista de Administração Contemporânea v.16 n.3 2012reponame:RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)instname:Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD)instacron:ANPAD10.1590/S1415-65552012000300008info:eu-repo/semantics/openAccessSampaio,Cláudio HoffmannPerin,Marcelo GattermannLuce,Fernando BinsSantos,Mirela Jeffman dosSantini,Fernando de OliveiraOliveira,Marta Olivia Rovedder deLenz,Geanderson de Souzapor2012-05-15T00:00:00Zoai:scielo:S1415-65552012000300008Revistahttps://rac.anpad.org.br/index.php/racONGhttps://rac.anpad.org.br/index.php/rac/oairac@anpad.org.br1982-78491415-6555opendoar:2012-05-15T00:00RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD)false
dc.title.none.fl_str_mv Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
title Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
spellingShingle Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
Sampaio,Cláudio Hoffmann
title_short Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
title_full Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
title_fullStr Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
title_full_unstemmed Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
title_sort Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
author Sampaio,Cláudio Hoffmann
author_facet Sampaio,Cláudio Hoffmann
Perin,Marcelo Gattermann
Luce,Fernando Bins
Santos,Mirela Jeffman dos
Santini,Fernando de Oliveira
Oliveira,Marta Olivia Rovedder de
Lenz,Geanderson de Souza
author_role author
author2 Perin,Marcelo Gattermann
Luce,Fernando Bins
Santos,Mirela Jeffman dos
Santini,Fernando de Oliveira
Oliveira,Marta Olivia Rovedder de
Lenz,Geanderson de Souza
author2_role author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sampaio,Cláudio Hoffmann
Perin,Marcelo Gattermann
Luce,Fernando Bins
Santos,Mirela Jeffman dos
Santini,Fernando de Oliveira
Oliveira,Marta Olivia Rovedder de
Lenz,Geanderson de Souza
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-06-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552012000300008
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552012000300008
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S1415-65552012000300008
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
publisher.none.fl_str_mv Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração Contemporânea v.16 n.3 2012
reponame:RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)
instname:Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD)
instacron:ANPAD
instname_str Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD)
instacron_str ANPAD
institution ANPAD
reponame_str RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)
collection RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)
repository.name.fl_str_mv RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD)
repository.mail.fl_str_mv rac@anpad.org.br
_version_ 1754209052433317888