Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sampaio, Claudio Hoffmann
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Perin, Marcelo Gattermann, Luce, Fernando Bins, Santos, Mirela Jeffman dos, Santini, Fernando de Oliveira, Oliveira, Marta Olívia Rovedder de, Lenz, Geanderson de Souza
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/88262
id UFRGS-2_8ff4d3072c459c4efd12207bdea31988
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88262
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Sampaio, Claudio HoffmannPerin, Marcelo GattermannLuce, Fernando BinsSantos, Mirela Jeffman dosSantini, Fernando de OliveiraOliveira, Marta Olívia Rovedder deLenz, Geanderson de Souza2014-03-08T01:50:47Z20121415-6555http://hdl.handle.net/10183/88262000873324application/pdfporRevista de Administracao Contemporanea. Rio de Janeiro. Vol. 16, n. 3 (maio/jun. 2012), p. 459-478Pesquisa acadêmicaMarketingProdução científicaPesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21Scientific research on marketing in Brazil : a review of the first decade of the 21th centuryinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000873324.pdf000873324.pdfTexto completoapplication/pdf2838387http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/1/000873324.pdf64fb6999480f8e1c0678a8da7b95c603MD51TEXT000873324.pdf.txt000873324.pdf.txtExtracted Texttext/plain66725http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/2/000873324.pdf.txte757acf89b78364f0bd758fdf204c1ecMD52THUMBNAIL000873324.pdf.jpg000873324.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1512http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/3/000873324.pdf.jpg98b05d6f5bc5f83723f271ee583079b3MD5310183/882622018-10-22 07:59:41.34oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88262Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-22T10:59:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
dc.title.alternative.en.fl_str_mv Scientific research on marketing in Brazil : a review of the first decade of the 21th century
title Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
spellingShingle Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
Sampaio, Claudio Hoffmann
Pesquisa acadêmica
Marketing
Produção científica
title_short Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
title_full Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
title_fullStr Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
title_full_unstemmed Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
title_sort Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
author Sampaio, Claudio Hoffmann
author_facet Sampaio, Claudio Hoffmann
Perin, Marcelo Gattermann
Luce, Fernando Bins
Santos, Mirela Jeffman dos
Santini, Fernando de Oliveira
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de
Lenz, Geanderson de Souza
author_role author
author2 Perin, Marcelo Gattermann
Luce, Fernando Bins
Santos, Mirela Jeffman dos
Santini, Fernando de Oliveira
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de
Lenz, Geanderson de Souza
author2_role author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sampaio, Claudio Hoffmann
Perin, Marcelo Gattermann
Luce, Fernando Bins
Santos, Mirela Jeffman dos
Santini, Fernando de Oliveira
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de
Lenz, Geanderson de Souza
dc.subject.por.fl_str_mv Pesquisa acadêmica
Marketing
Produção científica
topic Pesquisa acadêmica
Marketing
Produção científica
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-03-08T01:50:47Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/88262
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 1415-6555
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000873324
identifier_str_mv 1415-6555
000873324
url http://hdl.handle.net/10183/88262
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Revista de Administracao Contemporanea. Rio de Janeiro. Vol. 16, n. 3 (maio/jun. 2012), p. 459-478
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/1/000873324.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/2/000873324.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/3/000873324.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 64fb6999480f8e1c0678a8da7b95c603
e757acf89b78364f0bd758fdf204c1ec
98b05d6f5bc5f83723f271ee583079b3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447534584201216