Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | , , , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/88262 |
id |
UFRGS-2_8ff4d3072c459c4efd12207bdea31988 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88262 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Sampaio, Claudio HoffmannPerin, Marcelo GattermannLuce, Fernando BinsSantos, Mirela Jeffman dosSantini, Fernando de OliveiraOliveira, Marta Olívia Rovedder deLenz, Geanderson de Souza2014-03-08T01:50:47Z20121415-6555http://hdl.handle.net/10183/88262000873324application/pdfporRevista de Administracao Contemporanea. Rio de Janeiro. Vol. 16, n. 3 (maio/jun. 2012), p. 459-478Pesquisa acadêmicaMarketingProdução científicaPesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21Scientific research on marketing in Brazil : a review of the first decade of the 21th centuryinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000873324.pdf000873324.pdfTexto completoapplication/pdf2838387http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/1/000873324.pdf64fb6999480f8e1c0678a8da7b95c603MD51TEXT000873324.pdf.txt000873324.pdf.txtExtracted Texttext/plain66725http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/2/000873324.pdf.txte757acf89b78364f0bd758fdf204c1ecMD52THUMBNAIL000873324.pdf.jpg000873324.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1512http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/3/000873324.pdf.jpg98b05d6f5bc5f83723f271ee583079b3MD5310183/882622018-10-22 07:59:41.34oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88262Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-22T10:59:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 |
dc.title.alternative.en.fl_str_mv |
Scientific research on marketing in Brazil : a review of the first decade of the 21th century |
title |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 |
spellingShingle |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 Sampaio, Claudio Hoffmann Pesquisa acadêmica Marketing Produção científica |
title_short |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 |
title_full |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 |
title_fullStr |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 |
title_full_unstemmed |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 |
title_sort |
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21 |
author |
Sampaio, Claudio Hoffmann |
author_facet |
Sampaio, Claudio Hoffmann Perin, Marcelo Gattermann Luce, Fernando Bins Santos, Mirela Jeffman dos Santini, Fernando de Oliveira Oliveira, Marta Olívia Rovedder de Lenz, Geanderson de Souza |
author_role |
author |
author2 |
Perin, Marcelo Gattermann Luce, Fernando Bins Santos, Mirela Jeffman dos Santini, Fernando de Oliveira Oliveira, Marta Olívia Rovedder de Lenz, Geanderson de Souza |
author2_role |
author author author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sampaio, Claudio Hoffmann Perin, Marcelo Gattermann Luce, Fernando Bins Santos, Mirela Jeffman dos Santini, Fernando de Oliveira Oliveira, Marta Olívia Rovedder de Lenz, Geanderson de Souza |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Pesquisa acadêmica Marketing Produção científica |
topic |
Pesquisa acadêmica Marketing Produção científica |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-03-08T01:50:47Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/88262 |
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv |
1415-6555 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000873324 |
identifier_str_mv |
1415-6555 000873324 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/88262 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Revista de Administracao Contemporanea. Rio de Janeiro. Vol. 16, n. 3 (maio/jun. 2012), p. 459-478 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/1/000873324.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/2/000873324.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88262/3/000873324.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
64fb6999480f8e1c0678a8da7b95c603 e757acf89b78364f0bd758fdf204c1ec 98b05d6f5bc5f83723f271ee583079b3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447534584201216 |