O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMI
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_005abe157b9da7c51fd3ffed9e1cc3d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
title O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
spellingShingle O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
OLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMI
title_short O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
title_full O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
title_fullStr O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
title_full_unstemmed O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
title_sort O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author OLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMI
author_facet OLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6155871202636028
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS2004masterThesisauthorOLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMIhttp://lattes.cnpq.br/6155871202636028UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHICOLAMI, OLIVIA CRISTINA VITULI. O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHICOLAMI, OLIVIA CRISTINA VITULI. O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS. 2004. Tese.
_version_ 1741886717047078912