O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_005abe157b9da7c51fd3ffed9e1cc3d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS |
title |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS |
spellingShingle |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS OLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMI |
title_short |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_full |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_fullStr |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_full_unstemmed |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_sort |
O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
OLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMI |
author_facet |
OLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6155871202636028 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICASO PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS2004masterThesisauthorOLIVIA CRISTINA VITULI CHICOLAMIhttp://lattes.cnpq.br/6155871202636028UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHICOLAMI, OLIVIA CRISTINA VITULI. O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHICOLAMI, OLIVIA CRISTINA VITULI. O PARADIGMA EMERGENTE E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS. 2004. Tese. |
_version_ |
1741886717047078912 |