O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moraes, Maria Cândida
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2081
id INEP-1_ee6af08368a58dff770b99ce7666e928
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/2081
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicasInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2008-01-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/208110.24109/2176-6673.emaberto.16i70.2081Em Aberto; v. 16, n. 70 (1996): Educação a Distância217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.16i70reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2081/2050Direitos autorais 2008 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMoraes, Maria Cândida2019-06-08T14:45:23Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
title O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
spellingShingle O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
Moraes, Maria Cândida
title_short O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
title_full O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
title_fullStr O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
title_full_unstemmed O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
title_sort O paradigma educacional emergente: implicações na formação do professor e nas práticas pedagógicas
author Moraes, Maria Cândida
author_facet Moraes, Maria Cândida
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moraes, Maria Cândida
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-18
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2081
10.24109/2176-6673.emaberto.16i70.2081
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2081
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.16i70.2081
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2081/2050
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 16, n. 70 (1996): Educação a Distância
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.16i70
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981641223503872