A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8072154 |
id |
BRCRIS_007d75cd972bc926aac10b4c261bb0be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES |
title |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES |
spellingShingle |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES Reading, formation of permanent readers. Leitura, formação de Leitores permanentes. EDILEUZA BATISTA DE ARAUJO |
title_short |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES |
title_full |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES |
title_fullStr |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES |
title_full_unstemmed |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES |
title_sort |
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES |
topic |
Reading, formation of permanent readers. Leitura, formação de Leitores permanentes. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8072154 |
author_role |
author |
author |
EDILEUZA BATISTA DE ARAUJO |
author_facet |
EDILEUZA BATISTA DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1688415963923218 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALERIA DA SILVA MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1398884199872018 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000182899715 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras:Ensino de Língua e Literatura |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras:Ensino de Língua e Literatura |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTESA CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTESA CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTESA CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTESA CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTESA CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTESA CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTESReading, formation of permanent readers.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8072154authorEDILEUZA BATISTA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/1688415963923218VALERIA DA SILVA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/1398884199872018https://orcid.org/0000000182899715UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, EDILEUZA BATISTA DE. A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, EDILEUZA BATISTA DE. A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA ENQUANTO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA QUEBRA DO CÍRCULO DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA E A BUSCA DE FORMAÇÃO DE LEITORES PERMANENTES. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884532076838912 |