REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_008f71cfbf88aae5f2174b90e2743d78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
title REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
spellingShingle REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
reescrita, intervenção docente, escuta e singularidade
title_short REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
title_full REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
title_fullStr REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
title_full_unstemmed REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
title_sort REESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSOR
topic reescrita, intervenção docente, escuta e singularidade
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADNA DE ALMEIDA LOPES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSORREESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSORREESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSORREESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSORREESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSORREESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSORREESCRITA DE TEXTOS NA ESCOLA: A SINGULARIDADE DA ESCUTA A PARTIR DA INTERFERÊNCIA DO PROFESSORreescrita, intervenção docente, escuta e singularidade2009masterThesisauthorADNA DE ALMEIDA LOPESUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884325285068800