Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA COSTA KURTZ-DOS-SANTOS
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_00a3934f12e3e144f7f580063d04c387
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
title Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
spellingShingle Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
SILVIA COSTA KURTZ-DOS-SANTOS
title_short Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
title_full Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
title_fullStr Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
title_full_unstemmed Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
title_sort Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author SILVIA COSTA KURTZ-DOS-SANTOS
author_facet SILVIA COSTA KURTZ-DOS-SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4241516972685426
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LECI BORGES BARBISAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1789493896240761
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArticulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglêsArticulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglêsArticulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglêsArticulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglêsArticulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglêsArticulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglêsArticulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês2002doctoralThesisauthorSILVIA COSTA KURTZ-DOS-SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4241516972685426 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KURTZ-DOS-SANTOS, SILVIA COSTA. Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KURTZ-DOS-SANTOS, SILVIA COSTA. Articulando lingüística e lingüística aplicada: semântica argumentativa e ensino de inglês. 2002. Tese.
_version_ 1741887643414691840