Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Sílvia Costa Kurtz dos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Letras de Hoje (Online)
Texto Completo: https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/14230
id PUC_RS-19_e0b394a3f1e587f1fe1617eb84199b81
oai_identifier_str oai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/14230
network_acronym_str PUC_RS-19
network_name_str Letras de Hoje (Online)
repository_id_str
spelling Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativaEditora da PUCRS - ediPUCRS2013-06-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/14230Letras de Hoje; Vol. 37 No. 3 (2002)Letras de Hoje; Vol. 37 Núm. 3 (2002)Letras de Hoje; v. 37 n. 3 (2002)1984-77260101-3335reponame:Letras de Hoje (Online)instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)instacron:PUC_RSporhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/14230/9441Santos, Sílvia Costa Kurtz dosinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-06-26T19:53:54Zoai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/14230Revistahttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/falePRIhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/oaieditora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br1984-77260101-3335opendoar:2013-06-26T19:53:54Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)false
dc.title.none.fl_str_mv Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
title Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
spellingShingle Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
Santos, Sílvia Costa Kurtz dos
title_short Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
title_full Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
title_fullStr Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
title_full_unstemmed Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
title_sort Possível relação entre ensino de inglês como língua estrangeira e semântica argumentativa
author Santos, Sílvia Costa Kurtz dos
author_facet Santos, Sílvia Costa Kurtz dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Sílvia Costa Kurtz dos
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-06-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/14230
url https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/14230
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/14230/9441
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUCRS - ediPUCRS
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUCRS - ediPUCRS
dc.source.none.fl_str_mv Letras de Hoje; Vol. 37 No. 3 (2002)
Letras de Hoje; Vol. 37 Núm. 3 (2002)
Letras de Hoje; v. 37 n. 3 (2002)
1984-7726
0101-3335
reponame:Letras de Hoje (Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
instname_str Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron_str PUC_RS
institution PUC_RS
reponame_str Letras de Hoje (Online)
collection Letras de Hoje (Online)
repository.name.fl_str_mv Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
repository.mail.fl_str_mv editora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br
_version_ 1799128775669055488