Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_00ac83d70ca797282fe70c4b27c4b201
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
title Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
spellingShingle Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
title_short Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
title_full Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
title_fullStr Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
title_full_unstemmed Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
title_sort Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 2008Educação inclusiva: análise de textos e contextos. 20082008masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885972028588032