Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA ZANIM LORIN
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11009512
id BRCRIS_010bb007e3d95d3e43f61986f146929b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
title Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
spellingShingle Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
Competências em modelagem matemática.
Mathematical Modelling Competences.
ANA PAULA ZANIM LORIN
title_short Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
title_full Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
title_fullStr Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
title_full_unstemmed Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
title_sort Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
topic Competências em modelagem matemática.
Mathematical Modelling Competences.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11009512
author_role author
author ANA PAULA ZANIM LORIN
author_facet ANA PAULA ZANIM LORIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5038466697613448
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lourdes Maria Werle de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2660354136462141
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemáticaUm método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemáticaUm método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemáticaUm método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemáticaUm método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemáticaUm método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemáticaUm método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemáticaCompetências em modelagem matemática.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11009512authorANA PAULA ZANIM LORINhttp://lattes.cnpq.br/5038466697613448Lourdes Maria Werle de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/2660354136462141UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LORIN, ANA PAULA ZANIM. Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LORIN, ANA PAULA ZANIM. Um método para a análise de competências dos alunos em atividades de modelagem matemática. 2021. Tese.
_version_ 1741886228250230784