MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL HENRIQUE NOGUEIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_011477d3422edddea945dfaf57186286
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
title MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
spellingShingle MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
Marketing de relacionamento. Negociação. Propagandista Vendedor.
Relationship marketing. Negotiation. Pharmaceutical industry. Seller propagandist
DANIEL HENRIQUE NOGUEIRA
title_short MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
title_full MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
title_fullStr MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
title_full_unstemmed MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
title_sort MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.
topic Marketing de relacionamento. Negociação. Propagandista Vendedor.
Relationship marketing. Negotiation. Pharmaceutical industry. Seller propagandist
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author DANIEL HENRIQUE NOGUEIRA
author_facet DANIEL HENRIQUE NOGUEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.Marketing de relacionamento. Negociação. Propagandista Vendedor.2013masterThesisauthorDANIEL HENRIQUE NOGUEIRAFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOGUEIRA, DANIEL HENRIQUE. MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOGUEIRA, DANIEL HENRIQUE. MARKETING DE RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÃO: Qual a Visão Dos Propagandistas Vendedores Sobre a Influência Destes Fatores Na Decisão Prescritiva Dos Médicos?.. 2013. Tese.
_version_ 1741883467967234048